Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica sobre distros


Rodolfoamorimm

Posts recomendados

Bem pessoal, gostaria de obter informações de algumas distros boas para por em meu pc...

eu tenho aqui o conectiva 10, mas acho muito fraquinho... eu gostaria de saber se alguem tem instalado ai o slackware 10.2... se sim esta tudo ok? vocês me indicam a instalação do slackware 10.2 ou há alguma restrição a esta distro?

enfim, aceito dicas de distros tambem para no pc aqui :D

falou!

rumo ao hexa brasil! :bandeira::-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a pergunta básica é: Qual sua experiência de Linux? Está entrando agora pra esse mundo, já tem conhecimento?

Para ver qual uma distribuição para seu perfil, pode também usar o tópico que pus sobre qual a melhor distro para mim. Está na lista de tópicos importantes que pus em destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você está realmente a fim de se estressar, tente o Debian, o Slackware ou o Gentoo...

eu particularmente gostei bastante da proposta do gentoo, e ele tem uma instalação a partir do zero (você começa compilando o kernel e tal), mas ele possui uma documentação bem detalhada explicando passo a apsso com fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...