Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre celulares com câmera - CDMA


Sidão

Posts recomendados

Galera, to em dúvida entre alguns celulares... por favor dêem suas opiniões aí qual vocês escolheriam... não to com muita grana pra gastar, mas vou pegar um da Vivo porque consigo um desconto...

Motorola V810

Motorola V265

LG Star Shot

LG Primeshot (no site diz que têm câmera e nas especificações do produto diz que não tem)

Samsung Premium Cam

Samsung AstroCam

Nokia 6255

Eu gostaria de opiniões principamente sobre a câmera deles...

Valeu pra galera que der qualquer ajuda aí!

Se tiver outras sugestões (mesmo que de GSM) também ajudam bastante!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Saudações Camarada!

Eu tenho um StarShot (MX200), e estou satisfeito com o meu aparelho. Como celular, a recepção é ótima, a tela interna tem um tamanho bem agradável, os toques tem uma amplitude bem alta (a desvantagem é que este é somente polifônico - não permitindo MP3). Mas você pode colocar até 15 toques em arquivos Midi.

Com a resolução máxima (640 x 480) em 65000 cores da tela, as imagens ficam perfeitas, e você tira 50 fotos. Se passa-las por e-mail ou através do cabo de sincronismo, o resultado é bastante superior aos das fotos de outros celulares da mesma geração e anteriores. Tem uma série de recursos de câmeras digitais convencionais (efeitos de cores e lentes), além de algumas "molduras" próprias.

Se quiser saber mais alguma coisa, basta perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...