Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RENATO-Rio

É normal monitor LCD ficar com a tela quente?

Recommended Posts

Amigo de uma olhada no manuel la deve estar marcado o temperatura que o monitor trabalha.

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@07 de janeiro de 2006, 21:25

Amigo de uma olhada no manuel la deve estar marcado o temperatura que o monitor trabalha.

Abraços  :-BEER

No manual não diz nada... o que eu queria saber é das pessoas q tem Esse tipo de monitor se é normal ele esquentar... porque o normal não esquenta

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RENATO-Rio@08 de janeiro de 2006, 17:24

No manual não diz nada... o que eu queria saber é das pessoas q tem Esse tipo de monitor se é normal ele esquentar... porque o normal não esquenta

também noa sei se LCD esquenta mas por isso prefiro comprar monitor de marca como LG e samsung as melhores do mundo hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um LG1750-S de 17" lcd,ele fica +/- 2 hrs por dia ligado,ele fica morno...do tipo q pra sentir quente tem que ficar com a mao em cima dele por um tempo.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu entrei no site da OAC e baixei o manual do monitor e a na parte de especificações esta marcado Temp. operação: 5°C a 30°C e 30°C é de morno a quente, bom mais por vias das duvida o canal é ligar na assistencia tecnica da AOC :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@09 de janeiro de 2006, 21:16

Amigo eu entrei no site da OAC e baixei o manual do monitor e a na parte de especificações esta marcado Temp. operação: 5°C a 30°C e 30°C é de morno a quente, bom mais por vias das duvida o canal é ligar na assistencia tecnica da AOC :blink:

Creio que no caso, a mencionada temperatura seja apenas a temperatura ambiente recomendada de funcionamento.

Tenho um monitor LCD Samsung 713n que também apresenta aquecimento sobre o painel da tela, e creio que seja perfeitamente normal, afinal logo atrás da tela fica a fonte de alimentação (interna) que deve ser UMA DAS fontes de calor que gera o aquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@09 de janeiro de 2006, 20:16

amigo, acho q o manual se refere não à temperatura do monitor, e sim à temperatura ambiente em q o monitor vai trabalhar. monitores LCD tem problemas com temperaturas baixas ou altas demais

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BruceD@10 de janeiro de 2006, 14:31

amigo, acho q o manual se refere não à temperatura do monitor, e sim à temperatura ambiente em q o monitor vai trabalhar. monitores LCD tem problemas com temperaturas baixas ou altas demais

Obrigado aí ao amigo q baixou o manual...

Na realidade o q eu queria saber é se quem tem um monitor LCD se a tela dele esquenta mesmo depois de umas duas horas ligadas direto... porque os CRT esquentam na parta traseira deles...

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RENATO-Rio@10 de janeiro de 2006, 15:14

Obrigado aí ao amigo q baixou o manual...

Na realidade o q eu queria saber é se quem tem um monitor LCD se a tela dele esquenta mesmo depois de umas duas horas ligadas direto... porque os CRT esquentam na parta traseira deles...

Abraços a todos

RENATO-Rio de uma olhad aAQUI :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais