Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover Macrovision do Philco DV-PIX20?


Posts recomendados

Comprei um DV-PIX20 e estou satisfeito com ele, mas estou com um problema, e talvez vocês possam me ajudar.

O meu televisor não tem entradas de Audio e Video, por isso tive que ligar o DVD através do videocassete, e a principio funcionou perfeitamente. Mas reparei que ao reproduzir alguns DVDs, geralmente originais, a imagem fica clareando e escurecendo sozinha o tempo todo. Procurei saber, reli o manual, pesquisei na net e descobri que isso é uma proteção contra cópias chamada Macrovision. Vi em outros sites algumas sequências a serem digitadas no controle para retirar essa função de alguns modelos de aparelho, inclusive da Philco.

Minha pergunta: existe algum código para desativar o Macrovision no DV-PIX20? Se existir, esse procedimento pode causar algum dano no aparelho?

Gostaria de reafirmar que a minha intenção com isso NÃO É praticar pirataria, apenas não quero precisar comprar outra TV para poder assistir DVDs com a imagem boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...