Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alexandhre

não consigo desligar meu pc

Recommended Posts

olá galera,estou muito preocupado com meu pc... as vezes ele não desliga.dou o comando "desligar" ele me informa que está" salvando suas configurações" e não desliga,não é sempre que ocorre mais isso me preoculpa!! :ahh: ajudem-me!

p.s:não aparece nenhuma mensagem de erro. :

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tira o pluge da tomada, ai ele vai ficar quieto, Brincadeira, O XP tem diversos problemas esse é mais um! Infelizmente não posso te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

alexandhre e Renata, vocês devem ir até o Painel de Controle e verificar como estão as configurações da seção Opções de energia!

A Renata também precisa dar uma espiada se está configurado tocar algum som ao desligar o PC. Porque, se estiver e o som está bugado, dá problema!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

No win98 quando acontece isso geralmente é algum programinha que ta impedindo de fazer o processo de desligamento, Precione CTRL + DEL e veja se tem algum processo de anormal sendo executado em segundo plano, tenta finalizar um processo, dai você tenta desligar, se não desligar finalize outro e assim por diante até desligar, quando desligar, você sabera qual é o arquivo que ta impedindo o Windows de Desligar, dai você Remove o Arquivo e o Registro dele!!!!!

Espero ter ajudado

Robinson César Della Roza

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera!

É, no meu XP Sp2 tbem acontecia isso, tive q formatar por causa disso..

tipo, tu ía lá no comando Iniciar, desligar o computador, e Desativar, ele fikava qieto, nem uma tela aparecia, dava pra tu mexer normalmente q era como você nem foi lá apertar pra desligar...

Aí tinha q ir lá em Iniciar, Fazer Logoff, Trocar de Usuário, e lá em baixo, onde tem um botão "desligar o computador", clikava lá e aparecia Desativar, aí lá aparecia uma tela depois q você tinha clikado em desativar "Outras pessoas estão conectadas à este computador, se você desligar as outras pessoas irão perder dados. Quer mesmo desligar seu computador?"..

Bã, aí qebro, pensei q fosse vírus, mas não era, e acabei formatando meu pc...

Mee, se alguém puder descobrir o que será o causador deqilo, será uma grande ajuda pra galera!!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais