Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gutz

V635 - Conectar por Bluetooth é muito melhor?

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com um Motorola V635 e passando raiva com ele. Instalei o Mobile Phone Tools e os drivers. Vou e conecto o celular ao micro. Ai comeca o perrengue, pois hora funciona hora não funciona! Da erro e tal... Acabo resinstalando tudo de novo! Mas terei q fazer isso sempre?

Minha pergunta é a seguinte: estou conectando o celular no micro atraves do cabo USB. Se eu utilizar conexao via bluetooth vou conseguir sanar esses problemas e conseguir conectar sempre q precisar?

Valeu!

Gutz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae cara!

Tive um problema parecido, mas no meu caso tinha algumas diferenças: meu celular é um LG VibeCam MG105 e o meu cabo funciona através de uma porta COM (como se fosse serial, embora o cabo seja USB) e o que acontecia era o seguinte:

Quando eu instalava os drivers, funcionava normal mas se eu reinciava o micro não funcionava mais, e no gerenciador de dispositivos, o cabo aparecia com um ponto de exclamação e o erro: "O Windows não pode carregar todos os drivers p/ este dispositivo" e eu tinha que remover tudo e instalar novamente. Depois de fuçar bastante discobri que ele estava dando conflito com o modem, agora sempre que eu quero usá-lo tenho que desativar o modem, e funciona OK... isso eu ainda não consegui resolver, mesmo alterando a porta e tal, num da nada... mazi pelo menos ele funciona quando preciso :D se tiver aparecendo erro no gerenciador de dispositivos tenta ver se não é nenhum conflito.

falou

P.S.: hahaha, bem louca esta assinatura sua

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta vai para o amigo dos codigos binarios.

Existem programas alternativos para fazer o que faz o programa da Motorola, como a maioria dos celulares da motorola operam na plataforma P2K,você poderia usar um programa alternativo que trabalhe em cima da mesma plataforma.

Tente usar o P2K Tools New Verson. Eleé excelente, mas não use o resto dos comandos sem saber para que serve.

Clique aqui

Tem varios programas neste site e a grande maioria não deve ser usado sem o devido conhecimento. Se tentar a responsabilidade é sua

Boa Sorte!!!

PS A proposito dá uma olhada na abertura do site que louco

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu utilizo o MPT sempre conectando via bluetooth, apanhei um pouco no começo para descobrir como ligava, mas agora conecto perfeitamente, sem erros. E o bluetooth USB que eu comprei não é o original da Motorola, é o Bth Dongle, paguei R$ 55,00 nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Gutz,

Não fique com raiva deste telefone MARAVILHOSO!!!

Vou te dar um conselho:

Esqueça o Mobile Phone Tools :muro:

==============

Utilize o NewP2kTools :bye:

o mesmo já gerencia seus arquivos, funções especiais e ainda salva sua agenda e torpedos!

quando você já estiver familiarizado, aí você pega o

P2KAdvanced Editor

E começa a modificar profundamente o celular.

@Maverik79,

Valeu pela indicação!!!

Hahaha e tem gente que se perde com as pílulas!!!! :tantan:

Aos que precisarem, estarei aqui!

Abraços!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais