Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha memoria è kingston mesmo ?


rwmf

Posts recomendados

bom pessoal .. comprei uma memoria ddr 400 da kingston hoje .. paguei 170 reais ..

o modelo dela é kvr400x64c3a/512 .. agora uma duvida ... nos chip dela esta escrito ELPIDA ... ta certo isso mesmo ??

ela é uma Kingston mesmo ?? olhem a baixo o PS q tirei do everest:

o q vocês me dizem ela é boa mesmo ?? o q me dizem sobre aquilo q esta em destaque na foto ..

pelo q eu entendi ali .. qt mais baixar a latencia mais baixa o clock também ! é isso mesmo ??

###### espero q me ajudem .. valeu !

:goff::goff::goff:

sobre a foto d baixo .. alguem pode me dizer c minha memoria realmente é ddr 400 .. porque pelo q eu vi ai no everest não tem nada q marque 400Mhz

:joia::joia::joia:

post-45714-13884901209969_thumb.jpg

post-45714-13884901210805_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se for etiqueta pode ser o nome da revendedora porque eu tenho uma ddr kingston 2700 q ta escrtio proservin em uma etiquete q etem a data d adiquição q é o q da a grantia c não for dai num sei e uma coisa é meia velha essa ddr é da semana 9 de 2000 como você poderá ver no meu print escreem é de 2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ladds@08 de janeiro de 2006, 17:26

Olha se for etiqueta pode ser o nome da revendedora porque eu tenho uma ddr kingston 2700 q ta escrtio proservin em uma etiquete q etem a data d adiquição q é o q da a grantia c não for dai num sei e uma coisa é meia velha essa ddr é da semana  9 de 2000 como você poderá ver no meu print escreem é de 2005

não entendi essa parte da semana 9 de 2000 !!!! o q você quis dizer !

sobre o nome .. não esta escrito na etiqueta não .. esta escrito ELPIDA bem nos chips da memoria mesmo ..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...