Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wla

MP3 Player da sandisk?

Recommended Posts

Olá, estou querendo comprar um mp3 player, ache esse modelomp3, gostaria de saber se é de boa qualidade?, quais outros modelos de mp3 de baixo custo que tenha FM embutido de qualidade. desde já agradeço quem poder me ajudar. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o m130, que é o mesmo tocador só que com entrada para cartão Sd.

Ele funciona sem problemas, o windows não precisa de driver, o som é bom e tem virtualizações SRS (Trubass, Trusurround, Wow, etc) que dão um "tchan" a mais no som ;)

A pilha dura pelo menos 12 horas, legal é você comprar pilas recarregáveis, mas qualquer pilha palito serve nele.

Pode comprar tranquilo, é show d bola.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho o m130, que é o mesmo tocador só que com entrada para cartão Sd.

Eu pensei que esse modelo possuia também entrada para carte de memória, para expandir futuramente, entam quais modelos possue entrada?

Compartilhar este post

Link para o post

da sandisk só a série e100, que é a quadradinha (http://www.sandisk.com/Products/Default.aspx?CatID=1073)

Esta serie nova não vem mais com entrada para Sd.

Para ser sincero, não conheco outros tocadores que tenham entrada de cartão... quando comprei o meu haviam um chinesinho redondo, branquinho com botões laranjas, que tinha cartão, mas o som era *muito* ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais