Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Overclock


brunomb

Posts recomendados

Por favor galera, eu tenho um Sempron 2600+ e quero dar um overclock nele, até q velocidade seria recomendado, não fazendo-o subir mt de temperatura...

O meu cooler é o que vem junto com o processador, não pedi nem um cooler expecifico quando encomendei meu PC...

Possuo tambem um dissipador de calor atrás do gabinete, e uma saida de ar-quente na lateral do mesmo....

por favor, eu não tenho a minima ideia de como devo manter o meu PC diante um overclock, quais as desvantagens de fazer esse Over?????/

T+, obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí brunomb!

eu tinha um sempron 2200+, subi ele até 2100mhz.. ele foi bem de over, diante das circunstâncias.

1 - como tão tuas temps agora? em idle e full. o cooler box é muito ruim.. provavelmente tu terás que trocá-lo. eu usava um mtek com base de cobre, foi bom e barato.

2 - qual a marca da tua fonte? uma fonte de marca é muito importante, e monitorar as linhas é no mínimo saudável... da uma olhada no forum de energia!

3 - o que seria um dissipador de calor atras? um fan? tem ar entrando? como ta a temp no case?

o over vai diminuir a vida-útil dos componentes se for extremo. eu gosto de fazer o ajuste fino, aproveitando bem o equipamento em stock, para o dia a dia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...