Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Deh"Molay...!!!

Problemas com secure32.html

Recommended Posts

é o seguinte:

Minha máquina esta contaminada com algumas praguinhas, (secure32.html, paytime.exe), quando abro o IE a tela inicial foi alterada para esse secure32.html.....é uma tela azul com uma mensagem em inglês dizendo q o IP da minha maq é (X) e que

e ele reconhece q eu uso o mozilla...mais eu não uso...rs...

então...nada resolve...eu to passandu o spybot...e ele só pega uns "coolWWWsearch.WCADW"....o ad-aware não pega nada...e avast não acusa nada... anaum ser q a todo instante ele vem avisar q o tempo de conexão com a net expirou...e pergunta se quero continuar aguardandu...não sei o q é isso.....e em baixo aparece um endereço de e-mail louco....e também a todo instante aparece uma mensagem suspeita do avast dizandu q tem e-mails demais identicos pra um mesmo lugar...e pergunta se eu quero enviar ou não...eu nunca envio.;...e sempre clico no não....na outra mensagem...de tempo expirado la...

não sei se você conhece...mais eu também uso o System mechanic 6.0....e la também não pega nada...

eu procurei na net...e encontrei um lugar q diz pra mim ir em

C:\WINDOWS\system32\paytime.exe

e fazer isso aqui...

Bring up your taskmanager by pressing Control + Alt + Delete, in some Windows versions select the 'Processes' tab. Then click on 'Paytime.exe' and end the task.

Delete paytime.exe, which you should find under c:WindowsSystem32

Delete c:secure32.html

Run Explorer. It will tell you that it cannot find the path for secure32.html. Use the default configuration of Explorer and everything will be OK

eu usei o cont+alt+del....e apaguei todos os paytime.exe...

fui la no C:\WINDOWS\system32....mais la não tem nenhum...paytime.exe....só tem o paytime....e eu não consigo abri ele e tentar apagar o c:secure32.html ...

agora quando eu abro o IE ele acusa q não consegue encontrar o

File:///c:/secure32.html

mais consigo abri as paginas depois disso...mas a pagina inicial do IE continua sendu desse endereço...quando eu mudo...ele volta...e as vezes não deixa eu mexer em opções da internt no menu ferramentas...

Se puder me ajudar fico desde já agradecido...pois não sei mais o q faze...rs......fico no aguardo...

segue abaixo o log do hijackthis...:

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 22:01:41, on 7/1/2006

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\TGTSoft\StyleXP\StyleXPService.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\iolo\System Mechanic 6\SMSystemAnalyzer.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

C:\Arquivos de programas\iolo\System Mechanic 6\IoloSGCtrl.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7Debug\mdm.exe

C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

C:\WINDOWS\system32\slserv.exe

C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe

C:\Arquivos de programas\MUSICMATCH\MUSICMATCH Jukebox\MMJB.EXE

C:\Arquivos de programas\MUSICMATCH\MUSICMATCH Jukebox\MMDiag.exe

C:\Arquivos de programas\MUSICMATCH\MUSICMATCH Jukebox\mm_director.exe

C:\ARQUIV~1\MUSICM~1\MUSICM~1\MM_TDM~1.EXE

C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE

C:\Arquivos de programas\UOL\Barra UOL\ubphost.exe

C:\Arquivos de programas\Soulseek-Test\slsk.exe

C:\Documents and Settings\OMAR\Configurações locais\Temporary Internet Files\Content.IE5\I3MR2DE3\HijackThis[1].exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = c:\secure32.html

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Bar = http://m.busca.uol.com.br/ie/

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = c:\secure32.html

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = c:\secure32.html

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = c:\secure32.html

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = c:\secure32.html

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = c:\secure32.html

R3 - URLSearchHook: CUOLSearchHook Object - {1FE8243E-0A3A-41B9-B9CE-EFFEE51974D3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\uol\urlsearch\UOLSearchHook.dll

O2 - BHO: (no name) - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O3 - Toolbar: Barra UOL - {5BBFC00A-312C-4777-A5DF-DDA65C67120C} - C:\Arquivos de programas\UOL\Barra UOL\ubp.dll

O3 - Toolbar: (no name) - {ACB1E670-3217-45C4-A021-6B829A8A27CB} - (no file)

O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup

O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install

O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [systemGuardAlerter] "C:\Arquivos de programas\iolo\System Mechanic 6\SystemGuardAlerter.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [avast!] C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [ioloDelayModule] C:\Arquivos de programas\iolo\System Mechanic 6\delay.exe

O4 - HKLM\..\Run: [PayTime] C:\WINDOWS\system32\paytime.exe

O4 - HKLM\..\Run: [QuickTime Task] "C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe" -atboottime

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [sTYLEXP] C:\Arquivos de programas\TGTSoft\StyleXP\StyleXP.exe -Hide

O4 - HKCU\..\Run: [sMSystemAnalyzer] "C:\Arquivos de programas\iolo\System Mechanic 6\SMSystemAnalyzer.exe"

O4 - HKCU\..\Run: [PayTime] C:\WINDOWS\system32\paytime.exe

O8 - Extra context menu item: Adicionar RSS - res://C:\Arquivos de programas\UOL\Barra UOL\ubp.dll/3130

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office10\EXCEL.EXE/3000

O8 - Extra context menu item: Liberar pop-ups desta página - res://C:\Arquivos de programas\UOL\Barra UOL\ubp.dll/3028

O8 - Extra context menu item: Liberar pop-ups deste site - res://C:\Arquivos de programas\UOL\Barra UOL\ubp.dll/3027

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {D9CE2963-8547-4C18-A4CE-DA27278310D8} (Instalador Remoto UOL) - http://download.uol.com.br/discadorUOL/lig...tiveInstall.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{900D8004-CEC2-4906-A9C1-C22B89545FB9}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138

O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - "C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\msgrapp.dll" (file missing)

O20 - Winlogon Notify: msctl32.dll - C:\WINDOWS\

O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

O23 - Service: avast! Antivirus - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

O23 - Service: avast! Mail Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: avast! Web Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\11\Intel 32\IDriverT.exe

O23 - Service: iolo System Guard (IOLO_SRV) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\iolo\System Mechanic 6\IoloSGCtrl.exe

O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

O23 - Service: SmartLinkService (SLService) - - C:\WINDOWS\SYSTEM32\slserv.exe

O23 - Service: SoundMAX Agent Service (SoundMAX Agent Service (default)) - Analog Devices, Inc. - C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exe

O23 - Service: StyleXPService - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\TGTSoft\StyleXP\StyleXPService.exe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Reinicie o computador em modo seguro (pressione F8 durante a inicialização);

- Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only, marque as entradas abaixo e clique em Fix checked:

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = c:\secure32.html

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = c:\secure32.html

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = c:\secure32.html

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = c:\secure32.html

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = c:\secure32.html

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = c:\secure32.html

O4 - HKLM\..\Run: [PayTime] C:\WINDOWS\system32\paytime.exe

O4 - HKCU\..\Run: [PayTime] C:\WINDOWS\system32\paytime.exe

O20 - Winlogon Notify: msctl32.dll - C:\WINDOWS

- Localize e delete o arquivo em destaque:

- Reinicie em modo normal, gere novo log e cole na sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o você pediu..

segue o novo log...

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 22:39:26, on 7/1/2006

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\TGTSoft\StyleXP\StyleXPService.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\iolo\System Mechanic 6\SMSystemAnalyzer.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

C:\Arquivos de programas\iolo\System Mechanic 6\IoloSGCtrl.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7Debug\mdm.exe

C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

C:\WINDOWS\system32\slserv.exe

C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe

C:\Documents and Settings\OMAR\Desktop\HijackThis.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Bar = http://m.busca.uol.com.br/ie/

R3 - URLSearchHook: CUOLSearchHook Object - {1FE8243E-0A3A-41B9-B9CE-EFFEE51974D3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\uol\urlsearch\UOLSearchHook.dll

O2 - BHO: (no name) - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O3 - Toolbar: Barra UOL - {5BBFC00A-312C-4777-A5DF-DDA65C67120C} - C:\Arquivos de programas\UOL\Barra UOL\ubp.dll

O3 - Toolbar: (no name) - {ACB1E670-3217-45C4-A021-6B829A8A27CB} - (no file)

O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup

O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install

O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [systemGuardAlerter] "C:\Arquivos de programas\iolo\System Mechanic 6\SystemGuardAlerter.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [avast!] C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [ioloDelayModule] C:\Arquivos de programas\iolo\System Mechanic 6\delay.exe

O4 - HKLM\..\Run: [QuickTime Task] "C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe" -atboottime

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [sTYLEXP] C:\Arquivos de programas\TGTSoft\StyleXP\StyleXP.exe -Hide

O4 - HKCU\..\Run: [sMSystemAnalyzer] "C:\Arquivos de programas\iolo\System Mechanic 6\SMSystemAnalyzer.exe"

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office10\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {D9CE2963-8547-4C18-A4CE-DA27278310D8} (Instalador Remoto UOL) - http://download.uol.com.br/discadorUOL/lig...tiveInstall.cab

O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - "C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\msgrapp.dll" (file missing)

O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

O23 - Service: avast! Antivirus - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

O23 - Service: avast! Mail Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: avast! Web Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\11\Intel 32\IDriverT.exe

O23 - Service: iolo System Guard (IOLO_SRV) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\iolo\System Mechanic 6\IoloSGCtrl.exe

O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

O23 - Service: SmartLinkService (SLService) - - C:\WINDOWS\SYSTEM32\slserv.exe

O23 - Service: SoundMAX Agent Service (SoundMAX Agent Service (default)) - Analog Devices, Inc. - C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exe

O23 - Service: StyleXPService - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\TGTSoft\StyleXP\StyleXPService.exe

Compartilhar este post

Link para o post

- Ok, o log está limpo;

- Desative e ative novamente a Restauração do Sistema. Abra o Painel de Controle > Sistema > Restauração do Sistema. Marque: Desativar a restauração do sistema, clique em Aplicar e Ok. Em seguida desmarque novamente a opção;

- Leia o artigo Proteja seu PC para mais informações sobre como evitar infecções.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais