Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maicoln

Processadores

Recommended Posts

Ola , gostaria de saber agora qual um bom processador para mim comprar

Posso gastar até r$800,00 com o processador

Me diga por favor um processador q eu compre q no futuro n me cause arrependimento de ter comprado

Q posso durar um bom tempo e tambem digam por favor uma placa-mãe boa para este processador q seja off board

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é fácil, nessa valor uma Athlon 65 3200+, 3500+ ou 3700+

core venice ou san diego para o 3700+

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara , mas uma coisa se eu comprar um processador da atlhon , mais tarde n irei me arrepender de n ter pegado um intel

e também por favor se puder responder a diferença entre venice e san diego , é porque so novo no ramo e gostaria de aprender mais

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por maicoln@07 de janeiro de 2006, 22:27

valeu cara , mas uma coisa se eu comprar um processador da atlhon , mais tarde n irei me arrepender de n ter pegado um intel

e também por favor se puder responder  a diferença entre venice e san diego , é porque so novo no ramo e gostaria de aprender mais

Grato

de forma alguma, você poderá se arrepender se comprar um intel pentium4 prescott (núcleo) o athlon64 além de ter melhor relação custo/beneficio consome muito menos energia e esquenta muito menos também o que a longo prazo tras mais estabilidade, fora outros aspectos tecnicos que não vem ao caso discutir agora

olha esse link para ver o desempenho do athlon64 frente ao pentium: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=329054

se você quiser depois eu te passo um link explicando a diferenca dos núcleos do a64

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ola , valeu vi os grafco e já tive uma noção

você poderia me passar o tuto q você disse junto com um tuto sobre venice, san diego , as difereçnas

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Colegas .

Postado Originalmente por maicoln@07 de janeiro de 2006, 22:38

Ola , valeu vi os grafco e já tive uma noção

você poderia me passar o tuto q você disse junto com um tuto sobre venice, san diego , as difereçnas

valeu

Caro Colega maicoln eu creio que seja esse Link ( Sobre a Diferença entre os Núcleos dos Athlons 64 e Semprons 754P ) que o Colega Edurm iria passar para você .

-> http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=108428&page=8 .

Abraços .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais