Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CUIDADO com a empresa BLC Brasil / Sr. Cléride


flerner

Posts recomendados

Oi Pessoal,

Queria alertar a todos que pretendem comprar notebooks e produtos de informática que estou com sérios problemas para receber um notebook pago a vista da empresa BLC Brasil (www.blcbrasil.com.br). O nome do vendedor (acho que proprietário) é o Sr. Cléride.

Comprei o notebook no começo de outubro, acreditando estar fazendo um bom negócio pois possuia nota fiscal e a "melhor garantia do mercado" e "quem não trabalha direito, não sobrevive".

Paguei a vista e o notebook apresentou problemas no monitor no dia seguinte que comprei. Embora tenha tido que a troca ocorreria em 3 dias úteis, após milhões de telefonemas até hoje não recebi o notebook trocado nem o dinheiro de volta.

Infelizmente, com a BLC Brasil, somente acionando a justiça. Por isso quem não quiser ter problemas, não compre com a BLC Brasil nem com o Sr. Cléride, que pode se apresentar em nome de outra empresa. O outro funcionário (descobri que é filho do fulano) chama-se Harisson. Ainda bem que são nomes raros e não conseguirão enganar os consumidores por muito tempo.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...