Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eulhm

não consigo fazer um videodvd

Recommended Posts

caros amigos, preciso de ajuda!!! possuo muitos videos clips em mpeg no meu computador, consigo fazer vcd´s perfeitamente, mas não consigo fazer um videodvd, já tentei o power product, nero 7, alcohol 120%, etc! sempre que coloco o disco no dvd player(gradiente dt350) aparece a mensagem "formato não valido", usei os tutoriais do forum para o nero vision, e nada, sempre o mesmo erro, já tentei 3 tipos de midia diferente, e nada!!! no pc os dvd´s funcionam!!! alguem me ajude, possuo no nero 7 premiun, que dizem ser muito bom para gravar os dvd´s!!!

preciso de ajuda!!!!!

desde já agradeço toda a atenção!!

leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de gravas você tem que passar para o formato dvd, use o dvdsanta, é o mas simples aceira avi, mpeg ou wmv, albun de fotos, imagem de filmadora arquivo com imagens de disco, etc de pois verifique o resultado no powerdvd antes de queimar o dvd boa sorte :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Para converter de AVI para DVD não tem melhor e mais fácil que ConvertXtoDvd.

No meu Gradiente DT350 roda tudo sem problemas, o problema deste DVD é que não posso deixar ele ligado a TV, pois a imagem fica ruim, mesmo ele desligado. Tenho que tirar da tomada. Que coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

chlins,

Aqui ocorria o mesmo, com outro modelo da gradoente... ligue um fio terra nele que deve resolver...

Compartilhar este post

Link para o post
chlins,

Aqui ocorria o mesmo, com outro modelo da gradoente... ligue um fio terra nele que deve resolver...

Vou tentar este artifício, mas é um absurdo a Gradiente não resolver esta questão deste modelo. Outros funcionam normal, mas uma coisa é certa, pelo menos pra mim, este DT350 toca realmente tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

chlins,

É verdade... ele gera alguma interferência... acho que falta alguma blindagem... tente também inverter a tomada na parede...

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce deseja transformar arquivos de video tipo mpg, avi, wmf, etc para o formato de dvd (arquivos .ifo, .vob, .vts) como os filmes que se tira em locadora, pode usar um programa como o Ulead DVD Movie Factory. A última versão disponivel é a 5 mas pode usar a 4 que já faz quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais