Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
knaack

Diferença entre a DFI Infinity e Lanparty

Recommended Posts

Salvem senhores,

Por acaso alguem sabe a diferença entre os modelos Infinity e Lanparty da DFI? Estou para trocar de MB e estou muito interessado na DFI para soquete 939. O que ta faltando para me decidor é o investimento numa placa 100% dedicada para over o que não to muito a fim de fazer.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando isso, que não é o meu caso, há diferença de desempenho e/ou qualidade das peças que compoe a série infinity?

Compartilhar este post

Link para o post

se você quer uma placa para 939 para trabalho... compre asus! pois a estabilidade é muito boa. alem de ser de alta qualidade... A8N-SLI Premium...

se você quer overclock compre Lan Party Nforce 4 sli

uma placa muito boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok entendi.

Mas não vou de AUSS dessa vez não. Isso porque ( me corrigiam se eu estiver errado ). A série da A8N – Pura e Delux, estão com problemas na refrigeração do chipset. Seguindo essa lógica vamos para a A8N SE ou Premium. A primeira não encontrável facilmente no mercado. Passar para a Premium não tenho grana, a brincadeira salta para a casa dos 600/700 reais no barato. Usar um outro modelo, como voce me sugere com suporte a SLI é demais. Não penso em comprar duas placas de vídeo mesmo pela falta de grana. Logo ( ate por uma questão de custo x beneficio ) e por achar que a DFI é uma boa placa – top de linha? Estou prestes a sair de vez da ASUS. Alem do mais terei 2 anos de garantia no Brasil.

Gente, preciso da ajuda de vocês para decidir, pro favor

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, DFI sem dúvida é uma excelente placa, mas é mais recomendada para quem gosta de overclock pesado, por causa dos ajustes finos que ela permite nas frequências e na tensão dos slots, processador, memória, etc.

Se você pretende usar em stock (ou com um over pequeno, tipo 10 a 20 %) você tem as opções da

ABIT - http://www.abit-usa.com/

MSI - http://www.msimiami.com/portugues/index.htm

gigabyte - http://www.gigabyte.com.tw/

São excelentes marcas. Vê qual slot de vídeo é seu preferido (PCI E ou AGP) recomendo as que possuem chipset Nforce4 ou VIA KT800 Pro ou KT890

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os Chipset Nforce4 tem alguns bugs... pesquise aqui no forum e verá...

a Asus A8N-SLI não tem problema com superaquecimento + sim com o cooler q é bichado... capaz de parar e sim superaquecer e queimar...

a asus A8N-SLI deluxe é otima.... tem tudo não tem bugs... pelo menos nunca vi nium....

agora so uma dica para o SLI... o preço é um pouco + caro... + no futuro quem sabe se você não poderar usalo???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais