Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marc612

capturar vhs pra dvix é possivel, como?

Recommended Posts

pessoal como faço para poder capturar tv ou fitas de vídeo e jogar no PC como vídeo dvix ou mpge? alguém pode me ajudar?

pelo menos me deem o caminho!! me ajudeeeeeeeeeem

já tenho a placa de captura a play tv pro ultra mas não sei como fazer, podem me ajudar?

um tuto me ajudaria e muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para capturar em DIVX uma opção o iuVCR , precisa ter o codec DIVX instalado, se voce roda DIVX já deve ter, veja meu guia AQUI

Para captura em MPEG1 ou 2, pode ser o PowerVCR II que vem com a placa ou o WinDVR3, veja esse guia AQUI

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cabece, pelo que eu saiba, fazer uma captura direta em divx ou xvid tem que ter uma maquina MUITO potente, senão o video fica lento com muita perda de frames, não é? O mais plausivel é capturar em mpeg ou avi e depois converter para divx

Compartilhar este post

Link para o post
Mas cabece, pelo que eu saiba, fazer uma captura direta em divx ou xvid tem que ter uma maquina MUITO potente, senão o video fica lento com muita perda de frames, não é? O mais plausivel é capturar em mpeg ou avi e depois converter para divx

Tem razão mas com CPU acima de 1.6 Mhz já faz capturas com boa qualidade

veja uns testes que fiz usando codec. http://www.acabeci.pop.com.br/minicomp.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais