Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
<<Renato>>

Ruído nas caixas de som...

Recommended Posts

ai galera,

eu tenho um som 5.1 da Yahoo! q ta ligado nesse pc da assinatura..o negocio é q o tempo todo quando eu aumento o som direto na caixa, começa a dar um chiado que fica..quanto mais alto o volume, maior o chiado...o estranho é q eu liguei essas caixas em um outro pc mais velho e pior, e por incrivel q pareça não deu um ruido sequer!! nem no volume maximo, som perfeito..ai eu volto pra esse, q era pra ser melhor do q aquele ate no som, e fica esse chiado da peste!!

alguem ai sabe qual o problema??? se ta relacionado a drivers, ou a placa de som desse mesmo q é pior q a do outro pc?? lembrando q os dois pcs tem som on-board, eu não tenho placa de som externa

abraços qualquer ajuda ai ta valendo!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa ! alguem da uma luz ai???

ou, eu to pensano q pode ser questao de alimentação, porque o PC q estava ligado no estabilizador era mais fraco, tinha um HD menor, mais lento, VGA on-board, cooler mais fraco, etc, tudo que consequentemente gaste menos energia..

por isso to achando q como eu liguei esse PC aqui mais rápido, totalmente o contrario do outro, no estabilizador, ele pode não estar dando conta de alimentar o PC e mais as caixas de som perfeitamente, pois os dois estão ligados nele. eu acho q a potencia do meu estabilizador é 300W

faloussss por favor alguem ajuda aeeew !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais