Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído nas caixas de som...


Posts recomendados

ai galera,

eu tenho um som 5.1 da Yahoo! q ta ligado nesse pc da assinatura..o negocio é q o tempo todo quando eu aumento o som direto na caixa, começa a dar um chiado que fica..quanto mais alto o volume, maior o chiado...o estranho é q eu liguei essas caixas em um outro pc mais velho e pior, e por incrivel q pareça não deu um ruido sequer!! nem no volume maximo, som perfeito..ai eu volto pra esse, q era pra ser melhor do q aquele ate no som, e fica esse chiado da peste!!

alguem ai sabe qual o problema??? se ta relacionado a drivers, ou a placa de som desse mesmo q é pior q a do outro pc?? lembrando q os dois pcs tem som on-board, eu não tenho placa de som externa

abraços qualquer ajuda ai ta valendo!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

opa ! alguem da uma luz ai???

ou, eu to pensano q pode ser questao de alimentação, porque o PC q estava ligado no estabilizador era mais fraco, tinha um HD menor, mais lento, VGA on-board, cooler mais fraco, etc, tudo que consequentemente gaste menos energia..

por isso to achando q como eu liguei esse PC aqui mais rápido, totalmente o contrario do outro, no estabilizador, ele pode não estar dando conta de alimentar o PC e mais as caixas de som perfeitamente, pois os dois estão ligados nele. eu acho q a potencia do meu estabilizador é 300W

faloussss por favor alguem ajuda aeeew !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...