Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Título fora das regras


rsubzero

Posts recomendados

aí eu tenho um modem TZ5500e...e tem muitos programas q pedem pra abrir tal porta pra funcionar corretamente e tal...como o emule, bitcomet get right etc...porém apesar de já ter lido mas de 10 tutoriais diferentes nunca consigo abrir alguma porta!!! e por isso os programas não funcionam bem...além disso não consigo tirar meu modem de roteador...no manual dele explica como fazer, eu já fiz, mas quando poe pra funcionar em bridge ele não funciona!!!!!!!!...por favor alguem me ajuda aí valeu!!!!!!!!!!!!!!qualquer coisa q souberem eu já aceito!!!!!!!!!valeu!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tutorial, MUDAR PARA O MODO BRIDGE

Í aí cara, você já conseguiu fazer funcionar no modo bridge?

é muto fácil, vejá só.

Além das configurações no próprio modem/roteador, você terá q usar um discador que no modo routrer não precisaria.

Primeiro configurando o modem/roteador.

abra uma janela do Internet Explorer, e digite 192.168.1.1

aparecerá uma janela pedindo:

Nome do usuáruio: admin

Senha: aaaaaaaa

na página q aparecer, entre na opção "QUICK CONFIGURATION"

altere apenas os campos citados abaixo!!

*ENCAPSULATION :1483 Bridged IP LLC

*Bridge: Enable

*VPI:0

*VCI:35

*Default Route: Disable

*USER NAME: deixe em branco

*PASSWORD: deixe em branco

* A seguir clique em SUBMIT, na parte inferior da tela.

*No campo superior direito clique em ADMIN

*Escolha a opção COMMIT & REBOT

*Clique no botão COMMIT.

Pronto o aparelho já está configurado!!

Agora vou explicar como fazer o Discador.

Vá ali no menu iniciar.

*Iniciar/todos os programas/Acessórios/Comunicações/Assistente para novas conexões

*Irá abrir uma janelinha one você clica apenas em avançar

*das quatro opções existentes ali, selecione a primeira opção que é "Conectar-me a internet" [clique em avançar]

*outra janelinha com mais tres opções irá se abrir, selecione a segunda opção, que é "Configurar minha conexão manualmente" [clique em avançar]

*mais uma janelinha se abrirá, com mais tres opções, selecione a segunda que é "conectar-me usando uma conexão de banda larga que exija um nome de usuário e uma senha" [clique em avançar]

*a proxima janela é onde você coloca o nome do provedor, pode colocar o nome q você desejar. [clique em avançar]

*éssa outra janela, é onde você coloca seu login e senha, lembrando que você tem que colicar seu login inteiro, exem [email protected]. [clique em avançar]

*Uma última janela´irá se abrir, marque aquele quadradinho que diz "Adicionar um atalho para a conexão à área de trabalho" clique em [Concluir]

Pronto!!! lá na área de trabalho ira aparecer um ícone com o neme que voce escolheu.

É através dessa janela que você ira conectar-se a internet, digitando nome e login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...