Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinAVI .RMVB to DVD


Posts recomendados

Pessoal,

Utilizei o programa WinAvi para converter .rmvb para DVD, para assitir o filme na TV. Até aí tudo bem, o programa WinAvi funcionou e gravou a imagem no HD.

Utilizei o CloneDVD para gravar a mídia DVD.

O problema é quando vou assitir o filme no aparelho de DVD, fica muito ruim, com falhas na imagem e no áudio.

Obs - Assisti o filme no computador no formato .RMVB com perfeição (utilizei o Real Player 10)

Isso ocorreu em todas as conversões de .rmvb para DVD (mais de um filme)

Alguém teve esse problema e pode me ajudar ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo, se você quiser pode usar o winavi pra passar os seus arquivos em .RMVB para .AVI e daí criar o seu DVD com seus filmes. não é tão difícil, siga os tutorias do forum e você vai se dar bem.

além do q o tamanho do arquivo q você pega direto em .avi na net é sempre maior q o do .rmvb mas é você qm sabe se quiser pega em .avi ou então pega em rmvb num tempo muito menor e converte pra .avi pra gravar seu dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de nada cara,

o Winavi é muito bom pra conversao só tome cuidado pra não perder um pouco a qualidade do seu video na conversão pra avi.

acho bem mais em conta baixar em .rmvb porque tenho conexão discada e é muito mais rápido baixar 40 mb do que 150mb.

depois é só converter no avi, gravar usando o dvd lab pro e ver no dvd de casa.

qualquer duvida continue postando aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...