Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nVidia 82.12 (BETA...) eu tô usando.


wow_pedrojr

Posts recomendados

http://www.nzone.com/object/nzone_download...betadriver.html

GENTE... tive uma ideia... q tal postarmos os resultados (testes mesmos, 3DMark e cia...) em um tópico...

tô indo criar o tópico agora... vai se chamar: "nVIDIA FORCEWARE TESTES"

nesse tópico vamos poder ver qual melhor FORCEWARE para cada nVIDIA VGA CARDs...

daqui a pouco posto o link aqui...

EDIT:

O LINK É ESSE:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=350608

vamos lá gente... vamos descobrir quais são os melhores drivers... (e os piores também :muro: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM CERTEZA !!!!

Dava para melhorar, e muito... tenho muitos programas (0800 é claro, pois orige são muito caros), mas a maioria consigo em sites por aí... aqui, é difícil eu pegar um...

Sim GENTE... desculpa o desaparecido aqui... estava fazendo umas mod´s no meu PC, e só pude voltar hoje, mas tô de volta...

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

e aí! O MELHOR DRIVER PARA MX4000-128M-64B É 44.3 MAS EU TESTEI O 6.70 EO 91.31 E NÃO DEU PROPLEMA NO MEU COMPUTADOR EU UTILIZO UMA MX4000-128M-64B COM DRIVER 44.3 MAS ELA É RUIN já TEDIGO ANTES ALGUNS JOGOS ATUAIS NÃO RODAM F.E.A.R NÃO RODA MESMO SABENDO QUE O F.EA.R PEDE 64M-VIDEO MESMO A SIM NÃO RODA FOI O UNICO QUE NÃO FUNCIONOL OS OUTRO JOGO RODA BEM GHOST RECON, GTA2, DMT KING KONG ETC......

ESPERO TER AJUDADO!!!! THAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...