Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wow_pedrojr

nVidia 82.12 (BETA...) eu tô usando.

Recommended Posts

http://www.nzone.com/object/nzone_download...betadriver.html

GENTE... tive uma ideia... q tal postarmos os resultados (testes mesmos, 3DMark e cia...) em um tópico...

tô indo criar o tópico agora... vai se chamar: "nVIDIA FORCEWARE TESTES"

nesse tópico vamos poder ver qual melhor FORCEWARE para cada nVIDIA VGA CARDs...

daqui a pouco posto o link aqui...

EDIT:

O LINK É ESSE:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=350608

vamos lá gente... vamos descobrir quais são os melhores drivers... (e os piores também :muro: )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que bom... beleza... pelo ao menos sabemos q esse driver é bom para a 6800GT ...

na minha NX6200 TD128, caiu o desempenho...

beleza...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cyber Lucas@10 de janeiro de 2006, 16:12

que programa vocês estão usando pra medir o desempenho da pv?

eu uso o 3Dmark2001 SE e o 3Dmark2003... vou começar a usar outros também... depois posto.

fuii...

Compartilhar este post

Link para o post

wow fiquei decepcionado com area download do Clube do Hardware tem quase nada meu... um monte de programa que o povo fala aqui no forum que e bom na area de dlwonload não tem... os cara estão precisando de atualiza essa area de download porque ta uma #####

Compartilhar este post

Link para o post

COM CERTEZA !!!!

Dava para melhorar, e muito... tenho muitos programas (0800 é claro, pois orige são muito caros), mas a maioria consigo em sites por aí... aqui, é difícil eu pegar um...

Sim GENTE... desculpa o desaparecido aqui... estava fazendo umas mod´s no meu PC, e só pude voltar hoje, mas tô de volta...

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tom_castelo@10 de janeiro de 2006, 15:03

Alguem sabe se esse driver serve para geforce mx4000?

Alguem sabe qual o melhor driver para essa placa? (Geforce MX4000)

olha esse driver funcina na mx 4000 mas o melhor é o 66.93 ele é o q melhor me saiu nos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Testes de desempenho, benchmarks? Já deram uma olhada no setor benchmarks?! Tem muita coisa por lá. ;)

http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showforum=49

Compartilhar este post

Link para o post

to usando o 82.12 na minha geforce 6600gt, marcou 4052 ptos no 3d mark05 sem over... problema e que no need for speed mos wanted da uns verde fluorescente no grafico

Compartilhar este post

Link para o post

e aí! O MELHOR DRIVER PARA MX4000-128M-64B É 44.3 MAS EU TESTEI O 6.70 EO 91.31 E NÃO DEU PROPLEMA NO MEU COMPUTADOR EU UTILIZO UMA MX4000-128M-64B COM DRIVER 44.3 MAS ELA É RUIN já TEDIGO ANTES ALGUNS JOGOS ATUAIS NÃO RODAM F.E.A.R NÃO RODA MESMO SABENDO QUE O F.EA.R PEDE 64M-VIDEO MESMO A SIM NÃO RODA FOI O UNICO QUE NÃO FUNCIONOL OS OUTRO JOGO RODA BEM GHOST RECON, GTA2, DMT KING KONG ETC......

ESPERO TER AJUDADO!!!! THAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais