Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafaelsette

Mtec...boa?

Recommended Posts

Comprei um pc e deixei de lado a fonte esqueci de olhar direitin ai colokaram uma Mtec...nunca ouvi falar.... ela ta esquentanu muito quando jogo algum game como fear ela chega a quase "queimar" quando encosto minha mão no gabinete.... pessoal realmente não entendo de fontes...com essa fonte o cara colocou tambem um disipador da Mtec também....isso é bom??? Ate agora para mim esta bem ruim pois u barulho ta muito alto i ta esquentanu d ++++...................É ESSE aí U PC... por favor me recomendem uma fonte boa i um dissipador para eu colocar no lugar uma realmente boa....valeu aí..............Pentium4 3.4ghz 2mb cash......2048ddr2....asus p5gd2 premium....300hd .....geforce nx 6800ultra....combo dvd cw.........falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perigo à vista! Essa fonte não é segura para operação com uma máquina poderosa! Troque-a o quanto antes!

Uma boa indicação(mínima) seria uma ST 350BKV ou alguns modelos Vcom, etc. Hoje em dia, com 150 pilas já se pode até escolher uma boa fonte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais