Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mtec...boa?


rafaelsette

Posts recomendados

Comprei um pc e deixei de lado a fonte esqueci de olhar direitin ai colokaram uma Mtec...nunca ouvi falar.... ela ta esquentanu muito quando jogo algum game como fear ela chega a quase "queimar" quando encosto minha mão no gabinete.... pessoal realmente não entendo de fontes...com essa fonte o cara colocou tambem um disipador da Mtec também....isso é bom??? Ate agora para mim esta bem ruim pois u barulho ta muito alto i ta esquentanu d ++++...................É ESSE aí U PC... por favor me recomendem uma fonte boa i um dissipador para eu colocar no lugar uma realmente boa....valeu aí..............Pentium4 3.4ghz 2mb cash......2048ddr2....asus p5gd2 premium....300hd .....geforce nx 6800ultra....combo dvd cw.........falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...