Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nVidia Forceware Testes


wow_pedrojr

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rafael Pinheiro Costa@26 de janeiro de 2006, 19:07

Tem algum tipo de programa pra desinstalar o driver da nvidia(se puder poste o link)? E queria saber se o driver 56.72 é bom mesmo. Eu uso o 81.98, quando vou jogar cs 1.6, meus fps ficam entre 50 e 60. To achando muito baixo. Minha placa é uma Geforce FX 5200 128/64. Me ajudem por favor.

Rafael, se tu ainda não descobriu, o melhor método para desinstalar o driver é através do 'PAINEL DE CONTROLE' do windows, opção "adcionar ou remover programas". iniciar->painel de controle->adicionar ou remover programas = procure as entradas "NVIDIA Windows Display Drivers" or "NVIDIA Display Drivers" e ... remova. <_<

A quem interessar possa: para a configuração da assinatura, pelo menos até o momento, o NGO NVidia optimized driver 83.62 foi o que melhores resultados apresentou, comparado com o Forceware 83.90, e o oficial da NVidia 81.98.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

WOW Pedrojr.....

Normal não tá não, tá um pouco acima, a minha já inicia num dia fresco a 57°C só quando o dia tá muuuuuito quente mesmo q a temperatura vai pra 63°C de cara, esse aumento em full é normal. O só não ficar igual a minha q chegava em 84°C e reiniciava o PC he he he. Solução, não troquei o cooler dela, apenas instalei mais 2 no gabinete, pronto resolvido he he he a temperatura até sobe, mas nem tanto mais, nem chega mais nem a 80°C, o máximo q eu já ví foi 78°. O meu PC parou de reiniciar do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por »»{The NømªÐ}««@19 de março de 2006, 21:16

WOW Pedrojr.....

Normal não tá não, tá um pouco acima, a minha já inicia num dia fresco a 57°C só quando o dia tá muuuuuito quente mesmo q a temperatura vai pra 63°C de cara, esse aumento em full é normal. O só não ficar igual a minha q chegava em 84°C e reiniciava o PC he he he.  Solução, não troquei o cooler dela, apenas instalei mais 2 no gabinete, pronto resolvido he he he a temperatura até sobe, mas nem tanto mais, nem chega mais nem a 80°C, o máximo q eu já ví foi 78°. O meu PC parou de reiniciar do nada.

Desculpa, mas não entendi o que você quis dizer... :wacko: você falou em relação a que post meu ? não me leve a mal, mas não entendi mesmo... :D

t+ e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por filipesm@01 de abril de 2006, 14:49

qual é o melhor driver para a 6600GT da MSI?? instalei o que veio junto.. 71.22.. mas ta dando umas falhadas em alguns jogos.. poderiam me ajudar??

Uso o 81.95.Já testei vários e o que me dá maior desempenho e melhor imagem é esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ,

estava lendo e vi você falando pra esquecer LCD para jogos.......

você esta louco não existe melhor definicao de imagem para qualquer jogo do que LCD ...Jogo Counter Strike Source e não tem comparacao com nada existente você deu uma manota das grandes por falar coisa q você não conhece..... vai no topico de lcd e plasma para você ver a diferenca de um para o outro e dos dois para CRT... ai você vai ver q o q você disse foi bobeira pura.

Apesar disso seu topico ficou bem legal ...

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por alexlg2005@15 de abril de 2006, 23:05

cara ,

estava lendo e vi você falando pra esquecer LCD para jogos.......

você esta louco não existe melhor definicao de imagem para qualquer jogo do que LCD ...Jogo Counter Strike Source e não tem comparacao com nada existente você deu uma manota das grandes por falar coisa q você não conhece..... vai no topico de lcd e plasma para você ver a diferenca de um para o outro e dos dois para CRT... ai você vai ver q o q você disse foi bobeira pura.

Apesar disso seu topico ficou bem legal ...

Fui.

não são todos os LCD q são bons para jogos, pois alguns tem um tempo de resposta horriveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei fazendo o teste . e meu pc (VGA) respondeu melhor com o novo driver da nivdia 84.21 do q o 81.98.

Só pra constar , quem vai comprar um lcd com o intuito para jogar (Games) deve fazer uma pesquisa antes com certeza é importante o tempo de resposta. o meu por exemplo é de 8ns super rápido aqui no site recomenda-se no minimo 25ns o ideal 16ns mas quanto mais baixo melhor.

fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexlg2005@18 de abril de 2006, 17:29

Acabei fazendo o teste . e meu pc (VGA) respondeu melhor com o novo driver da nivdia 84.21 do q o 81.98.

Só pra constar , quem vai comprar um lcd com o intuito para jogar (Games) deve fazer uma pesquisa antes com certeza é importante o tempo de resposta. o meu por exemplo é de 8ns super rápido aqui no site recomenda-se no minimo 25ns o ideal 16ns mas quanto mais baixo melhor.

fui.

Essa dica foi muito útil pra mim.Estou pensando em comprar um e não sabia desse problema.Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...