Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos vocês já chegaram ao fim?


Thiago MS

Posts recomendados

Quais jogos vocês já chegaram ao fim?Qual vocês acharam melhor o final?Qual vocês gostaram mais de ter jogado até o fim?Qual o final mais sem graça, decepcionante,que você menos gostou?

Jogos que já zerei:

GTA Vice City

GTA San Andreas

Need For Speed Underground

Need For Speed Underground 2

Need For Speed Most Wanted

Half Life 2

Max Payne 2

O Senhor dos Anéis e As duas Torres

Gostei mais do Final do NFSW interativo e tudo a ver com os fatos,e o do GTA Vice City também foi espetacular a história do jogo o final e adorei ter jogado esse game.

Na minha opnião o final mais sem graça foi o do Need For Speed Underground 2,apesar de eu também não ter curtido muito a história dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já zerei:

GTA você

Metal Gear Solid (PS1)

Max Paine 1 e 2

Enter the matrix

Matrix Path of Neo

MOHPA

MOHAA

Hitman 2

Motoracer 3

Winning Eleven 7 e 8

Bom.. os que eu mais gostei de jogar foi o Matrix Path of Neo (jogão, a história segue o filme perfeitamente, o grafico é razoavel)

Não gostei do final:

Metal Gear Solid

Max Paine 1, o 2 eu achei mais ou menos...

Curti muito o final do Matrix Path of Neo, quem jogou sabe do que eu estou falando.. alucinante...

Gostei também do final do GTA você !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LuAnSpN@08 de janeiro de 2006, 01:04

já zerei:

GTA você

Metal Gear Solid (PS1)

Max Paine 1 e 2

Enter the matrix

Matrix Path of Neo

MOHPA

MOHAA

Hitman 2

Motoracer 3

Winning Eleven 7 e 8

Bom.. os que eu mais gostei de jogar foi o Matrix Path of Neo (jogão, a história segue o filme perfeitamente, o grafico é razoavel)

Não gostei do final:

Metal Gear Solid

Max Paine 1, o 2 eu achei mais ou menos...

Curti muito o final do Matrix Path of Neo, quem jogou sabe do que eu estou falando.. alucinante...

Gostei também do final do GTA você !!

Zerou Winning Eleven????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dos q eu terminei (num vou listar porque tenha dó né... se for contar desde o atari ehehhehehe)

Mas dos q eu lembre q eu gostei foi:

Metal gear solid, os dois finais.

MAFIA com crtza

PRINCE OF PERSIA a trilogia... meu favorito (mas falta terminar o TT)

e claro, a série RESIDENT EVIL!!!! não podia faltar, termiei o 1, 2, 3 e survival.

Um q eu terminei mas não lembro do final...

Tenchu2, o jogo é r.o.x mas não consigo lembrar o fim... acho q o tatsumaru mata alguém sei lá... alguem me lembra aí.... e tem aquele q a ayame mata o tatsumaru esse ei lembro :P

Dos q eu não gostei:

FAR CRY, final nojento...

q eu me lembre é isso... se eu lembra mais eu posto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando do mais sem graça, um verdadeiro nojo...foi o Clock Tower II do PSX, tem "os" finais mais sem graças que eu já vi, sem falar que ele tens uns 20 finais, um pior que o outro, onde na maioria você morre (aquela boneca querendo te enfiar uma faca no estômago)...nem fiz todos, pois achei o jogo um :priv: ....alquem já jogou??????...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo muito ###### que eu dei final q quebrei a cara era um do PS1. Acho que chamava Vampire crush, algo assim, só sei que o jogo começava numa boate onde uns vampiros atacavam o pessoal.

Dai você como bom policial, tinha que matar os bichos... Só sei que o jogo era mó doido, tinha uns lances de ressucitar o deus dos vamps, dai você impedia e no meio do jogo você conhecia uma mina que eles estavam procurando para ser a noiva e ser sacrificada, etc, etc...

Bom só sei que no final você enfrentava 2 Deuses lá e tinha um tempo porque a bagassa ia explodir, dai eu me ferrei pra matar os dois em coisa de 3 minutos era e o final, bah... A mina parece que virava vampira, só sei que ela vinha pra cima de você com cara de diabolica safada :devil: falando umas bobagens e acabava aí... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auehuaeh já joguei sim, mas não joguei muito...

era Countdown Vampires se não me engano...

agora um jogo MUITO legal q se passava interiro dentro de um trem, e dependendo doq você fazia lá ia mudando a rota dele... no estilo missão impossível (o filme, nada a v co jogo). não lembro o nome agora... mas acho foi um dos primeiros games a dar impressão de "não linearidade" muito legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por juniorxtreme@08 de janeiro de 2006, 02:59

Zerar jogo de futebol... aff... :naonao:

Tem como sim... Se a pessoa vencer todos os campeonatos ela basicamente "zerou" o jogo, destravando itens secretos e tudo mais, fez tudo que podia nele.

Bom, contabilizar tudo que cheguei ao final é impossível... Um dos melhores finais que lembro agora acho que foi Mafia. Achei diferente foi o fim de FEAR, bem filme de terror, interessante, apesar do jogo não assustar nada. Na verdade a tendência é que o final sempre seja um lixo, mesmo o jogo sendo bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@08 de janeiro de 2006, 03:50

Tem como sim... Se a pessoa vencer todos os campeonatos ela basicamente "zerou" o jogo, destravando itens secretos e tudo mais, fez tudo que podia nele.

Bom, contabilizar tudo que cheguei ao final é impossível... Um dos melhores finais que lembro agora acho que foi Mafia. Achei diferente foi o fim de FEAR, bem filme de terror, interessante, apesar do jogo não assustar nada. Na verdade a tendência é que o final sempre seja um lixo, mesmo o jogo sendo bom...

Itens secrectos num jogo de footebol?

Como asim?

tipo a chuteira dourada do ronaldinho?

rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@08 de janeiro de 2006, 03:50

Tem como sim... Se a pessoa vencer todos os campeonatos ela basicamente "zerou" o jogo, destravando itens secretos e tudo mais, fez tudo que podia nele.

Eu discordo de você. Eu acho que campeonatos não podem ser considerados como fases. Jogos zerados são aqueles que você passou por todas as fases, conheceu todo o jogo e já SABE O QUE VAI ACONTECER.

Por isso é que eu acho que um game de futebol ou qualquer outro esporte não pode ser zerado, pois cada partida é IMPREVISÍVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Pack Man@08 de janeiro de 2006, 04:33

Itens secrectos num jogo de footebol?

Como asim?

tipo a chuteira dourada do ronaldinho?

rsrsrs

Nunca jogou Pro Evolution Soccer não? Aqueles PES que você ganha por acaso são enfeites? Eu pelo menos quando ganho um número x vou na opção shop e destravo diversas coisas... Bom, mas se você joga Fifa realmente essas coisas não existem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por juniorxtreme@08 de janeiro de 2006, 05:13

Eu discordo de você. Eu acho que campeonatos não podem ser considerados como fases. Jogos zerados são aqueles que você passou por todas as fases, conheceu todo o jogo e já SABE O QUE VAI ACONTECER.

Por isso é que eu acho que um game de futebol ou qualquer outro esporte não pode ser zerado, pois cada partida é IMPREVISÍVEL

Totalmente sem base esse argumento... Se for assim jogos de lutas não podem ser zerados, nem jogos de corrida. Toda luta é diferente da outra, igualmente cada corrida.

O que eu acho que você quis dizer é que só podem ser "zerados" jogos que tenham uma história. Eu penso diferente... Para mim "zerar" um jogo também é esgotar todas as opções, modos e itens possíveis dele. Se o cara joga WE, vence todos os campeonatos, a Master League e destrava tudo que é possível nele isso é chamado do que então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@08 de janeiro de 2006, 05:24

Totalmente sem base esse argumento... Se for assim jogos de lutas não podem ser zerados, nem jogos de corrida. Toda luta é diferente da outra, igualmente cada corrida.

O que eu acho que você quis dizer é que só podem ser "zerados" jogos que tenham uma história. Eu penso diferente... Para mim "zerar" um jogo também é esgotar todas as opções, modos e itens possíveis dele. Se o cara joga WE, vence todos os campeonatos, a Master League e destrava tudo que é possível nele isso é chamado do que então?

Um UP para o red viper !!! :-BEER

Levei MESES para terminar cada um dos WE, jogando em média 2 hrs por dia...

A Master Liga é a coisa mais difícil do mundo, você começa com um timeco, vai ganhando os jogos, e ganhando "dinheiro", para na epoca de contratações você comprar jogadores de outros times...

Ah... e ainda mais, num adianta você querer colocar um Ronaldinho Gaucho, pois o cara acha o seu time muito NOVATO e geralmente não entra...

tem que comprar caras de "segunda linha"...

Resumindo, um jogo de futebol tem como ser zerado sim...

Assim como zerei o NBA 2005, que também foi muito difícil...

Abraços e passar bem... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@08 de janeiro de 2006, 05:13

Nunca jogou Pro Evolution Soccer não? Aqueles PES que você ganha por acaso são enfeites? Eu pelo menos quando ganho um número x vou na opção shop e destravo diversas coisas... Bom, mas se você joga Fifa realmente essas coisas não existem...

Não sei se por acaso são...

Respondendco sua primeira pergunta Não nunca joguei, nem interesse tenho.

Aliás por isso a pergunta.

porque achei estaparfudio e continio achando esse lance de itens...

WOW ganhei a chuteria dourada de roanldinho... uhuuu vou equipar no alex pra ele ter buf no impulso!!!

WOW ganhei exclusividade com a topper beleza agora só eu vou ter as super malhas de alto poder de absorção de suor!!!

rsrsrsrs

só isso beleza?

ROFL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai minha lista completa:

Desde 2003

PC

Alias (desisto)

Blair Whith Volume II (zerei 1x)

Blair Whith Volume II (zerei 2x)

Blair Whith Volume III (to procurando) :zoio:

Call Of Duty (to quase) :bandeira:

Crazy Taxi (parei) :goff:

Deus EX (nunca comecei)

Half Life 2 (zerei 1x)

Hitman 2 (zerei 5x) :devil:

Hitman 3 (zerei 3x)

Metal Gear Solid (desisti)

Midnight Clube (não gostei e parei)

Need for Speed Undergrond 2 (parei pra jogar o MW)

Need for Speed Most Wanted (25%)

Oni (não ta rodando na FX5200) :muro:

Prince of Persia Sands of Time (zerei o DEMO)

Prince of Persia Warrior Within (zerei 2,3x)

Prince of Persia Two Thrones (preciso dum drive DVD)

Silent Hill 2 (zerei 9x)

Silent Hill 3 (zerei 3x)

Silent Hill 4 The Room (zerei 1,5x)

Spider Man Movie (parei)

Splinter Cell (zerei 1x)

The House Of The Dead (zerei)

The Thing (zerei)

EPSXE

Alone In The Dark (zerei)

Blood Roar 2 (zerei)

Clock Tower II (não gostei)

Dead Or Alive (zerei)

Dino Crisis (zerei)

Dino Crisis 2 (zerei)

Driver 2 (perdi o CD2) :cry:

Gran Turismo (97 %)

Gran Turismo 2 (100%)

Koudelka (zerei)

Medal Of Honor Underground (zerei)

Mega Man Legends (não comecei)

Mega Man Legends 2 (zerei)

Metal Gear Solid (desisti) :bravo:

Nightmare Cratures 2 (parei) :naonao:

Parasite Eve 2 (zerei)

Resident Evil (zerei + de 8x)

Resident Evil 2 (zerei + de 10x)

Resident Evil 2 Dual Shock (zerei + 3x)

Resident Evil 3 Nemesis (zeramentos tendem ao infitino) :ahh:

Resident Evil Director's Cut (zerei 2x)

Shadow Man 2 (não comecei)

Silent Hill (zerei 2x)

Tekken 1 (zerei)

Tekken 2 (zerei)

Tenchu 2 (zerei 2x)

TOCA World Touring Cars (zerei 1x o modo campeonato)

Tony Hawk's Pro Skater 3 (não consegui zerar ainda)

Virus (não gostei e não comecei)

CHANSKAST Bet@

Resident Evil: Code Veronica (zerei, altas travadas)

SNES 9x

Killer Instinct (zerei, ficou lindo no pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@08 de janeiro de 2006, 23:27

desistiu de metal gear? ROFL

terminou popsot DEMO? LMAO

porque listar os q não terminou :P lol

:naonao:

Desisti do MGS porque perdi a paciencia..odei ter que ficar parado esperando, esperando, esperando....num sei como zerei o Spliner Cell!! :D

Já o POP SoT, zerei o demo, mas o Full já ta chegando :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:naonao:

Postado Originalmente por Eniac@09 de janeiro de 2006, 00:41

como assim esperando?

Esperando o momento para atacar, agir etc...não tenho muita paciência...

Foi assim com o Spliner Cell, fiquei tão sem paciência :bravo: que deixei-o de lado por uns 3 meses...e só faltava duas fases.... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...