Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mod 7800GT @ GTX / 20 @ 24 pipes e 7 @ 8 vtx


engenheiro_ce

Posts recomendados

  • Membro VIP

Então, recentemente fiquei sabendo da possibilidade desse mod e claro, como todo sonhador que teve tal informação chegando a seus conhecimentos, também corri pra saber.

Então vamos aos fatos! Realmente, a GPU em alguns casos é a mesma e realmente com a versão mais nova do Rive Tunner 2.0 rc1.15 se não me engano ou algum outro numero aee qualquer.. da pra se visualizar os pipes e vertex adormecidos la!

Então o que acontece.. você até ativa, mas ao reiniciar o pc, comprova que nada se alterou, continua "apenas" os 20 pipes e os 7 vertex.

o que acontece então de fato. Até o presente momento tal mod é IMPOSSIVEL! A unica forma de você ter uma 7800GTX é comprando uma 7800GTX ou comprando qualquer outra placa e a loja se enganando ao lhe entregar (presente também é valido!! :D).

Ao que tudo indica, a NVidia aprendeu a lição apís lançar a 6800nu que fazia aquele magnifico feito (diga-se de passagem, fabuloso MOD) e se transformava "NA" placa, se tornando num dos melhores custo benefício (hoje revividos pela incrivel X800GTO2 que nada mais é que uma X850XT PE :blink: ). Bom, resumindo, ao que tudo indica e pelas últimas informações que li, esses pipes e vertex adormecidos foram ou muito bem adormecidos e ainda não se sabe como desfazer o mod que a propria empresa fez.. ou foram simplesmente cortados por laser (duas versões que li).

Sabendo de novidades ou qualquer complementação, voltarei a postar aqui.

Espero ter tirado a dúvida (e infelizmente a esperança) de alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É, realmente este mod é impossível.... E tudo isto começou ainda com a velha 9500np, que fazia mod pra 9500pro se 128bits e pra 9700 se 256bits... Depois a 9800se, x800 pro vivo, x850 pro vivo, 6200 nv43, 6800nu, x800gto da connect3d até chegandoplaca a ter uma placa pra fazer mod, em que 100% aceitam, algo que ainda não se tinha visto, um belo lançamento da Sapphire...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...