Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nullelement

Temperatura no P4 2.66

Posts recomendados

Oi, por favor, gostaria de saber se um processador Prescott Intel P4 2.66Ghz (BOX) tendo temperatura entre 50 e 52 graus (medidos no Everest) está funcionando normalmente sendo de clock abaixo dos 3Ghz. Percebi que existe uma diferênça nas temperaturas medidas pela bios e pelo Everest sendo que na bios chega a ser quase 10º maior ! Se alguém puder ajudar eu agradeço. Obrigado !

Configuração:

Nome da Placa Mãe MSI 865PE Neo3-F (MS-6728)

Tipo de processador Prescott Intel Pentium 4 506, 2654 MHz (20 x 133)

O processador é BOX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As BIOS indicam as temperaturas reais de seu processador, os programas na maioria dos casos indicam em média 10°C abaixo do que mostra na BIOS para não prejudicar as fabricantes de placas mães e processadores, tendo em vista que o usuário irá suspeitar das duas primeiras questões (placa mãe ruim ou processador ruim).

Abs,

Bruno Inf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!