Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião geral sobre os futuros jogos


gaffa2002

Posts recomendados

Postado Originalmente por f. tenorio@12 de janeiro de 2006, 01:46

eu já acho que a tendencia é a config baixar. Porque tipo, em 2003 quando veio mesmo a tona os recursos shaders, os games q pediam essa tecnologia so rodavam com ela (pop: the sands of time é um exemplo),com o passar do tempo o pessoal foi desenvolvendo os games para que rodassem em dx7 e dx9 e hoje um usuario que tenha uma geforce2 mx400 ainda roda o nfsmw, o CoD2 o UT2004 o POP: warrior witch ,age3 e mais alguns jogos recentes. Com certeza uma boa parte dos jogos de 2006 ainda terá suporte as placas dx7 ou 8.

........Deus te ouça......é o que pede humildemente os famigerados proprietários das fxs.........(assim como eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons aqueles de antigamente em que o unico requisito que os jogos tinham era Windows 95, e bastava trocar o Sistema operacional (pra quem usava o 3.11, que era o meu caso hehehe) e sair jogando.

Hoje, os jogos vem com 3 folhas só de pre-requisitos (Placa de Vídeo de 512MB, 3GB DDR 400, Dual Channel, 50Gb de espaço livre no HD, Placa de Som 7.1, Processador de 3.2GHZ, Placa de Captura, Monitor de 19', Mouse ótico, Caixas de som 5.1, Gravador de DVD, etc)

Daqui uns dias só falta lançarem algum jogo que precise um tipo de mesa "X" pra jogar, para melhor conforto do jogador <_<

Não precisa nem falar, sem que foi a maior bobagem :P só pra descontrair.

Mas todos sofrem hoje, tanto os jogadores de PC (com a defasagem rápida das maquinas) quanto os jogadores de Video-Game.

Vocês se lembram quanto tempo a disputa ficou entre o Mega e o SNES ?? se não me engano, começou em 1987 ou 1988 com o Mega. A Nova geração de Video-games só veio em 1995 com o Playstation (8 anos depois), o PS2 já saiu 5 anos após o PS, e o PS3 ta vindo também, 5 anos após o PS2. Só que é ridiculo o dinheiro investido.

Na época o Mega drive, logo que lançado, custaria +/- hoje uns R$300,00.

O PS custava R$450,00

O PS2 chegou a custar R$ 2000,00

E vi a notícia de que o XBOX 360 não esta sendo comercializado no Brasil pois o preço passaria dos R$4.000,00.

##### #####, R$4.000,00 por um Video-game?? um pc ainda você faz trabalhos, entra na net, serve como ganha pão de muita gente, mas e um VG?? só pra jogar. Mesmo que de pra acessar a internet pelo PS3, não é a mesma coisa, e já vai ter q comprar o teclado (que pela proporção vai custar o preço de um PSX).

Eu sou um que sonha em um dia poder jogar PS3 e jogos no PC com a configuração no máximo, mas do jeito que o preço das coisas anda subindo, só se eu ganhar umas 2 vezes na Mega-Sena :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...