Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafaelsette

Me indiquem um fonte

Recommended Posts

Pessoal tenho um p4 3.4 2mb...nx 6800ultra...2048ddr2....300hd...asus p5gd2 premium....gabinete Mtek ..... to usando ainda a fonte que veio no gabinete uma Mtek atx 550 epn2....porém u pc ta esquentando muito e fazendo muito barulho... pora favor me endiquem uma fonte que de conta do recado tranquilo....não economizem....valeww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, custo beneficio pega uma seventeam 420W. eu particularmente prefiro as enermax ou antec´s.

mas essa de 420W da Seventeam dá e sobra.

falou.

Postado Originalmente por rafaelsette@08 de janeiro de 2006, 03:09

Pessoal tenho um p4 3.4 2mb...nx 6800ultra...2048ddr2....300hd...asus p5gd2 premium....gabinete Mtek ..... to usando ainda a fonte que veio  no gabinete uma Mtek atx 550 epn2....porém u pc ta esquentando muito e fazendo muito barulho... pora favor me endiquem uma fonte que de conta do recado tranquilo....não economizem....valeww

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu também gosto dos modelos da Vcom, não aqueles de 20 Reais. Uma fonte muito boa é essa: http://www.verycom.com.br/produtos/proddet...d=FL480ATX-ALUM

O problema que a média de preço é 450 Reais. Ela não tem ventoinhas.

Se essa sua fonte ainda não foi para o espaço (nem mandou nada para lá), acho que a Vcom AP450DX segura numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@08 de janeiro de 2006, 15:41

Se essa sua fonte ainda não foi para o espaço (nem mandou nada para lá), acho que a Vcom AP450DX segura numa boa.

Atenção que a VCOM REAL é AP-450X. A AP450DX não é real e tem 2 ventiladores de 8cm e não é silenciosa. Mas entre as Não REAIS, é uma boa fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais