Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest FerEstaiano

Instalo office - perco registro do windows

Recommended Posts

Guest FerEstaiano

Amigos,

Instalei o Windows 98 SE na minha máquina e quando instalo o Office 2000 ou 97 perco o registro do Windows.

O que posso fazer ?

Grata pela ajuda

Fernanda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Como assim, Fernanda?  perde o Registro do Windows?

Isso não acontece!... É melhor você se explicar melhor. Dizer como acha que perdeu o Registro!

Há alguma Notificação do Windows?

???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FerEstaiano

Quando o micro reinicializa após a instalação do Office diz que preciso passar o SCANREG. Quando passo dá o erro de falta do WIN.COM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fernanda, pelo visto você não perdeu o Registro. O que realmente está faltando é o Arquivo Win.com, que fica na Pasta Windows. Esse Win.com é um Aplicativo do MS-DOS. Veja se ele não existe realmente, indo em "Iniciar" - "Localizar" e, escrevendo Win.com, mande procurar em C: ...

Se não aparecer, de fato está faltando. Se aparecer, possivelmente está corrompido e precisa ser trocado. Então vá novamente no "Iniciar" - "Executar" e escreva SFC e dê OK. Vai aparecer uma Janela onde você poderá ficar sabendo de todos os Arquivos que foram removidos e que poderão ser restaurados. Aqueles que você tem certeza de que, de fato, foram removidos, por algum Programa que você desinstalou, não restaure. Mas quando fizer menção ao Win.com, mande restaurar. Mas deverá estar com o CD do Win98-SE porque será pedido!

:;):

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FerEstaiano

Amigo,

Mas, eu não consigo nem entrar no Windows...O que posso fazer ?

Grata

Fernanda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fernanda, então o negócio está mais sério do que eu imaginei !!

você vai ter de dar boot com o disquete apropriado para isso, entrar no DOS, e formatar seu HD ... Não vejo outra solução !

Depois dê boot novamente com o disquete, usando a propriedade de usar Drive de CD, e reinstale o Win 98-SE .

Mas, falando francamente, não sei o que pode ter acontecido na instalação do Office !  É costume ele ser instalado "bonitinho", sem causar nenhum problema !!

???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FerEstaiano

Amigo,

Eu formatei logicamente com FORMAT, mas não adiantou. Vou tentar dar um FDISK. Pode ser que o problema seja do HD, né ?

[]´s

Fernanda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais