Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest fabio soares

[Resolvido] Quick restore compac presário 4410

Recommended Posts

Guest fabio soares

Caros,

Preciso do quick restore do compaq presário 4410 , alguém me indicaria um local que esteja disponível para fazer o dowmload.

Att,

Fábio Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra download num sei mas eu tenho o cd aqui se você quiser uma copia so da um reply ai...

Oi Tudo bem ... eu tenho um Compaq presario 4410 e vi que você tem o quick restore dele... se puder me vender uma copia do CD eu agradeceria muito pois algumas coisas não funcionam sem ele desde ja agradeço... me manda um E-mail... pode ser no lumbes@ig.com.br...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sem vendas pessoal!

O conteúdo do cd pode ser encontrado no site da hp ( que é a dona da compaq ).

É só pesquisar pelo modelo no site.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por new19@28 de março de 2005, 01:05

Pra download num sei mas eu tenho o cd aqui se você quiser uma copia so da um reply ai...

Oi, eu gostaria de uma cópia do quick restore, se puder me enviar eu agradeço, já fui no site da compaq mas fiquei perdida lá, o e-mail é margaretevirginias@bol.com.br ou margaretesantos@correios.com.br.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

oi por favor ALGUEM PODE ME AJUDAR .. O MEU NOTEBOOK ESTA FORMATADO ESTOU PRECISANDO DOS DRIVES DE VIDEO SOM E TECLADO DO MODELO COMPAQ PRESARIO 1200XL101 POR FAVOR MESMO ... ALGUEM LEIA-ME

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais