Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ripar som de arquivos de video


Posts recomendados

Gente, baixei um arquivo de video da net. é uma abertura de um seriado. Queria ripar o aúdio do vídeo para ter a música no meio das minhas MP3. Baixei o programa AVI-MPEG-WMV-RM CONVERTER TO MP3. Porém na hora de abrir o arquivo de vídeo pra ripar ele não aceita. Mostra uma mensagem que não tem um codec no meu sistema. Não entendo já que o video está em WMV e assisto no médio player 10 e se o programa diz que ripa de WMV, o que está faltando? Alguém sabe de um outro programa que eu possa usar? Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por viner121@10 de janeiro de 2006, 17:39

Gente, baixei um arquivo de video da net. é uma abertura de um seriado. Queria ripar o aúdio do vídeo para ter a música no meio das minhas MP3. Baixei o programa AVI-MPEG-WMV-RM CONVERTER TO MP3. Porém na hora de abrir o arquivo de vídeo pra ripar ele não aceita. Mostra uma mensagem que não tem um codec no meu sistema. Não entendo já que o video está em WMV e assisto no médio player 10 e se o programa diz que ripa de WMV, o que está faltando? Alguém sabe de um outro programa que eu possa usar? Desde já agradeço...

Amigo você pode usar o AUDACITY 1.3 BETA que está disponível gratuítamente (ver~soa Free) no Superdownloads ou no Baixaki. você carrega o arquivo de vídeo que já aparece o som, depois é só salvar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro colega eu não tenho nenhum programa que ripe som de DVD, quando quero ripar algum audio eu abro o Windows Movie Maker seleciono a linha de entrada como mixagem esterio boto o DVD pra rodar normal do pausa no DVD no ponto de inicio da gravação e clico em iniciar narração no Movie Maker do play no DVD e ele grava como wma, dai no teu caso é converter para mp3.

Espero ter ajudado. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...