Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
viner121

Ripar som de arquivos de video

Recommended Posts

Gente, baixei um arquivo de video da net. é uma abertura de um seriado. Queria ripar o aúdio do vídeo para ter a música no meio das minhas MP3. Baixei o programa AVI-MPEG-WMV-RM CONVERTER TO MP3. Porém na hora de abrir o arquivo de vídeo pra ripar ele não aceita. Mostra uma mensagem que não tem um codec no meu sistema. Não entendo já que o video está em WMV e assisto no médio player 10 e se o programa diz que ripa de WMV, o que está faltando? Alguém sabe de um outro programa que eu possa usar? Desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por viner121@10 de janeiro de 2006, 17:39

Gente, baixei um arquivo de video da net. é uma abertura de um seriado. Queria ripar o aúdio do vídeo para ter a música no meio das minhas MP3. Baixei o programa AVI-MPEG-WMV-RM CONVERTER TO MP3. Porém na hora de abrir o arquivo de vídeo pra ripar ele não aceita. Mostra uma mensagem que não tem um codec no meu sistema. Não entendo já que o video está em WMV e assisto no médio player 10 e se o programa diz que ripa de WMV, o que está faltando? Alguém sabe de um outro programa que eu possa usar? Desde já agradeço...

Amigo você pode usar o AUDACITY 1.3 BETA que está disponível gratuítamente (ver~soa Free) no Superdownloads ou no Baixaki. você carrega o arquivo de vídeo que já aparece o som, depois é só salvar.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

O Wmv pelo que me parece usa uma arquitetura diferente da Dshow e vfw ( acho que é DMO) portando se o programa usa dshow ou vfw para descodificar o video (por exemplo virtualdub) não consegue. Tambem pode estar protegido (DRM).

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte, bota o video para rodar no windows média player e abre o audacity e configura para ele gravar "o que voce escuta", daí é só apertar o botão rec para começar a gravar e stop para parar, depois voce exporta o som como mp3 ou no formato que voce quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega eu não tenho nenhum programa que ripe som de DVD, quando quero ripar algum audio eu abro o Windows Movie Maker seleciono a linha de entrada como mixagem esterio boto o DVD pra rodar normal do pausa no DVD no ponto de inicio da gravação e clico em iniciar narração no Movie Maker do play no DVD e ele grava como wma, dai no teu caso é converter para mp3.

Espero ter ajudado. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Use o Imtoo Audio Encoder que o seu problema será resolvido. Além fazer conversão entre vários formatos de áudio, também extrai som de vídeos em AVI, WMV, ASF e MPEG.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais