Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rapid Fire

Fonte boa e barata

Recommended Posts

Olá pessoal! Preciso de uma fonte boa e barata para a minha máquina. A configuração está aí. Penso também em colocar um gravador de DVD, mais um HD e uma fan além de duas que já tem aqui.

Se ela também puder ajudar na refrigeração, vão ser dois coelhos com uma cajadada só.

Um grande abraço! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe aquela... o barato sai caro?

acho q investir em torno de 200 pila em uma fonte, pode garantir muito mais seu micro de perder, sei la, um HD de 100G depois por ter comprado uma fonte bagassera.

ate mais.

citando:

Vá de Seventeam ST-350BKV

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pega uma Vcom modelo AP-450X ela tem 423Wats reais possui até certificado!! eu uso ela numa GF 6600GT e até agora não deu problema!! esse modelo você acha por 130 pilas.

Compartilhar este post

Link para o post

as duas são boas mais a vcom leva uma ligeira vantagem por ter mais de 400W reais

mais qualquer uma das duas vai segurar numa boa sua configuração...

Compartilhar este post

Link para o post

É... Estava vendo isso agora. Acho que vou de Vcom mesmo. Ambas são do mesmo preço.

Mais barato do que isso fica complicado, né?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais