Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Digital 2600

Modo de Espera

Recommended Posts

Boa tarde, galera! tudo tranquilo com vocês?

Estou com o seguinte problema, desconfio que seja relacionado com a memória.

Minha máquina inexperadamente entra no modo de espera de 1 em 1 minuto as x até menos. Já desliguei esse modo no gerenciador de energia, mas ele continua executando.

Desconfio que seja relacionado a memória porque acontece com mais frequência quando estou com muitas janelas abertas.

Já tive problemas de super aquecimento com essa máquina quando abria muitas janelas ele simplesmente reiniciava, agora mudei de gabinete e começou a dar esse problema, justamente como era o outro porém, ele entra no modo de espera.

Alguém sabe como desligar de vez isso?

Muito Obrigado

Grande abraço a todos

Rodrigo

ECS K7VTA2 / Athlon 1600 / PC133 128mb / W2K Pro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae!!!

Bom cara , não sei se é bem isso... mas se for beleza né? hauhah

entra clica com o botao direito na area do dekstop... Propriedades»Screen Saver» daí lá embaixo tem uma coisa desenhada e um botao ''POWER'' clica nele...

Daí ali no POWER OPTIONS PROPERTIES vai hein Power Schemes, Daí embaixo tem as opção ''Turn off Monitor ''After 1 Min?'' '' Ou Turn off Hard Disk ''After 3 Min?''.. se um desses tiver ativo bote NEVER!!! nos 2... Pronto eu creio que seja isso...

O Problema do super aquecimento é que seu cooler não ta dando conta do recado ou ele ta com problemas , procure abrir o GABINETE e bote 1 ventilador na potencia fraca do lado dele...TEMPORARIAMENTE ou ao invés de super aquecer vai super congelar hauhauhah!!!

Valeu esperto ter ajudado, posta aí no que deu.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais