Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse não funciona no kurumim no hd


Minotouro

Posts recomendados

galera depois de mt custo consegui o dual boot xp e kuru

mas agora depois de instalado no hd o mouse não funciona no kurumim

já tentei o CTRL+Alt+Backspace e nada

esse comando não ta funcionando( /etc/X11/XF86Config)mesmo como root

o unico comando que deu foi mouseconfig

mas ai eu tentei todas as opções e nada

só que eu fazia as auteraçoes ai voltava p/ o terminal não sei se tinha que dar outro comando p/ a alteraçao entrar em vigor

qual comando se da p/ chamar o terminal?

eu consegui entra no menu e ir no terminal futucando so que não gravei qual comando eu dei

releva a nobice aí rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser progredir com alguma coisa, você não pode desistir assim tão fácil, em ultimo caso tente outras distros do Linux, há muitas delas por ai, com certeza há grandes chances de você se adaptar a uma delas. Sobre o problema do mouse: Qual é modelo dele? Qual é a versão do kurumin que esta usando? Já tentou entrar em modo texto e digitar o comando "xorgcfg -textmode" e tentar configurar o mouse por ele? Já tive um problema semelhante com o Conectiva, porém não me lembro agora como resolvi, pois faz um tempão que não uso conectiva nem o kurumin. Qualquer informação ou dúvida nova posta aqui no forum que o pessoal te ajuda. :joia:

Grato :bye:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico começou a sair dos limites. Por isso será bloqueado.

Agora aproveitando, uma dica de amigo: procure seguir o conselho do nosso amigo Tuaren. Nada na vida é fácil e conquistado com pouco suor. Não desista facilmente das coisas.

Caso ainda tenha vontade de prosseguir, esteja a vontade de postar aqui. Até se quiser que desbloqueie este tópico pra prosseguir COM CALMA, terei o prazer em fazê-lo. Mas quando não conseguir fazer as coisas no Linux, não desista facilmente e poste este tipo de coisa aqui.

BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...