Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alpharagga

Asus A8N-VM, qual melhor placa-mãe para A64 ?

Recommended Posts

Pessoal, essa placa da Asus A8N-VM é boa realmente ? com esse video geforce onboad ? qual vocês aconselhariam ? ASUS, ABIT, qual o melhor custo beneficio, alguma placa que tivesse somente audio e rede onboard, de preferência.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor mesmo seria você investir em uma placa mãe off-board, geralmente as placas mães, com vídeo on-board utilizando o chip geforce 6100 e 6200, são caras, o que valeria mais você investir em uma placa mãe off-board e em uma boa placa de vídeo,. sairia melhor para você...

Quanto aos desempenhos desses chips gráficos, eles não são ruins, mas lembre-se que não chega ao desempenho de uma placa gráfica off-board, e outra coisa, utilizando vídeo on-board, trate de por memória neste PC.,..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de adquirir uma A8N-VM, pretendo usar o video On-board por um tempo, coloquei 2gb de Ram, e vou compartilhar 128 pro video.

O som vai ser off, uma SB Live! Value (em breve Audigy 2 ZS Platinum).

O HD é SATA 7200 rpm.

vocês achao q esse comp rodara um GTA SA, NFSU MW e Doom 3 bem (tipo com qualidade grafica)?

espero q a resposta seja positiva...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acabei de adquirir uma A8N-VM, pretendo usar o video On-board por um tempo, coloquei 2gb de Ram, e vou compartilhar 128 pro video.

O som vai ser off, uma SB Live! Value (em breve Audigy 2 ZS Platinum).

O HD é SATA 7200 rpm.

vocês achao q esse comp rodara um GTA SA, NFSU MW e Doom 3 bem (tipo com qualidade grafica)?

espero q a resposta seja positiva...

falou

128 mb para um vídeo on-board, para a execução desses jogos, eu considero muito pouco, o melhor seria alocar 256 mb, para rodá-los...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 1 A8N-VM e agora to tendo que usa o video on-board porque minha 1600xt foi pro espaço não é a mesma coisa que 1 placa off-board não mas também não é ruim vale a pena ter o vídeo on-board para momentos de emergência como esse... se não tivesse vídeo tav sem pc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais