Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não funciona corretamente com live


jclinuxer

Posts recomendados

meu computador não funciona corretamente com kurumin e kalango. o meu problema é q o sistema não consegue re-iniciar, ai tenho q re-iniciar no botão reset, o que torna isso muito chato e pode acabar quebrando o botão. não sei se é incompatibilidade com a placa mãe mas já fiz de tudo e não consegui resolver, acho q não tem jeito. mas quero saber se alguem tem uma placa mãe igual a minha e consegue: re-iniciar e desligar o computador numa boa? :(:help::angry::muro::bravo::naonao::sne::cry:

Meu hardware

pentium 4 2.4ghz

placa mãe gigabyte 8S661FXM-RZ

combo cd-rw/dvd

hd 40gb

256mb de memória

som onboard

placa de video geforce 4 MX 4000 64mb

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizei a bios mas vou deixar outro sistema q é + fácil pra eu instalar as coisas q no caso é o ubuntu q fica massinha :D e eu já tenho experiência nele, instalei ontem de novo porque eu já tinha ele mas deu problema no sistema linux e tive q instalar tudo. ontem deixei ele + bonito e + novo q o kalango ou kurumin, instalei o kde 3.5. tá novinho :rolleyes:B) :palmas: :bandeira:

valeu galera! ubuntu forever! com kde 3.5 em diante porque o 3.4 não deixa os retangulos da barra onde tem os programas aberto transparente, só a barra. ai fica feio. mas com o kde 3.5 esse sim é the best. alem de ficar tudo transparente ele tem um sistema legal q parece o windows xp q é quando coloca um cd e aparece uma janela para escolher o programa certo ou abrir a pasta. hehehehehehe é isso aí kde 3.5 é d+ :palmas: :DB)

Use Linux! Use Ubuntu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...