Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jclinuxer

Meu computador não funciona corretamente com live

Recommended Posts

meu computador não funciona corretamente com kurumin e kalango. o meu problema é q o sistema não consegue re-iniciar, ai tenho q re-iniciar no botão reset, o que torna isso muito chato e pode acabar quebrando o botão. não sei se é incompatibilidade com a placa mãe mas já fiz de tudo e não consegui resolver, acho q não tem jeito. mas quero saber se alguem tem uma placa mãe igual a minha e consegue: re-iniciar e desligar o computador numa boa? :(:help::angry::muro::bravo::naonao::sne::cry:

Meu hardware

pentium 4 2.4ghz

placa mãe gigabyte 8S661FXM-RZ

combo cd-rw/dvd

hd 40gb

256mb de memória

som onboard

placa de video geforce 4 MX 4000 64mb

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizei a bios mas vou deixar outro sistema q é + fácil pra eu instalar as coisas q no caso é o ubuntu q fica massinha :D e eu já tenho experiência nele, instalei ontem de novo porque eu já tinha ele mas deu problema no sistema linux e tive q instalar tudo. ontem deixei ele + bonito e + novo q o kalango ou kurumin, instalei o kde 3.5. tá novinho :rolleyes:B) :palmas: :bandeira:

valeu galera! ubuntu forever! com kde 3.5 em diante porque o 3.4 não deixa os retangulos da barra onde tem os programas aberto transparente, só a barra. ai fica feio. mas com o kde 3.5 esse sim é the best. alem de ficar tudo transparente ele tem um sistema legal q parece o windows xp q é quando coloca um cd e aparece uma janela para escolher o programa certo ou abrir a pasta. hehehehehehe é isso aí kde 3.5 é d+ :palmas: :DB)

Use Linux! Use Ubuntu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais