Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na opinião de vcs, qual comprar?


Visitante

Posts recomendados

Estou pensando em adquirir uma dessas placas de videos, gostaria de ver a opinião de vocês sobre elas qual é a melhor e pretendo pegar as de 128MB, quem puder me ajudar!!!

valeu galera !!! t+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ti 4200 é a melhor,mas a Fx5200 já tem suporte ao DirectX 9 por hardware(o q vai fazer diferença nos proximos jogos).

Mas,pelo preço dessas PVs(principalmente das Tis) vale + compra uma Radeon 9500np ou 9500pro,ela te suporte ao DX9 também,tem uma qualidade de imagem bem superior a essas q você citou e tem um ótimo desempenho com AA e Aniso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@16 Mai. 2003,04:15

A Ti 4200 é a melhor,mas a Fx5200 já tem suporte ao DirectX 9 por hardware(o q vai fazer diferença nos proximos jogos).

Mas,pelo preço dessas PVs(principalmente das Tis) vale + compra uma Radeon 9500np ou 9500pro,ela te suporte ao DX9 também,tem uma qualidade de imagem bem superior a essas q você citou e tem um ótimo desempenho com AA e Aniso.

Mais onde eu encontro essas ATI 9500np ou a 9500pro pra vender por um preço camarada, tipo eu consulto preço direto no www.viasedex.com (antiga icompy), lumashop, e outros mais não acho a 9500, os caras só tem pra vender até 9000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...