Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cinnethologik

A8N´s... quel a melhor?!

Recommended Posts

então... qual delas é melhor!?!?

A8N-SLI Premium

A8N-SLI Deluxe

A8N32-SLI Deluxe

assim a diferenca basica é esse "AI Cool-Pipe" e a velocidade do SLI..... é isso mesmo ou to viajando?! algume sabe me explicar essa modernidade toda?! hehehehe... mais do cool pipe do que do sli... sli já manjo....

valeu.... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo, ao invés de possuir resfriamento ativo nos chipsets as premiuns possuem heat pipes para resfriamento passivo sem barulho.

a diferença da premium normal para o 32 sao as linhas de PCI express que sao X16 em SLI, alem disso ela possue mosfets de alimentação da CPU com 8 fases o que facilita os overclocks.

falou amigo.

Postado Originalmente por cinnethologik@10 de janeiro de 2006, 20:34

então... qual delas é melhor!?!?

A8N-SLI Premium

A8N-SLI Deluxe

A8N32-SLI Deluxe

assim a diferenca basica é esse "AI Cool-Pipe" e a velocidade do SLI..... é isso mesmo ou to viajando?! algume sabe me explicar essa modernidade toda?! hehehehe... mais do cool pipe do que do sli... sli já manjo....

valeu....  :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por killerinstinct@11 de janeiro de 2006, 09:36

amigo sem dúvida A8NSLI-Premiun

t+

:-BEER

eu discordo!! você tem algum motivo concreto??

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
eu discordo!! você tem algum motivo concreto??

abraços!!

A A8N SLI Premium ou a A8N32Sli Deluxe, tem um sistema de refrigeração livre de ruídos, e com uma excelente dissipação do Chipset, o que não ocorre nas outras versões da A8N, como nas outras versões a A8N SLI, apresenta um dissipador de chipset ATIVO (com ventoinha), ela geralmente apresenta dois problemas...

1° - por usa alta velocidade de rotação, ela causa um ruido, que é irritante, para alguns usuários...

2° - este dissipador ativo, geralmente apresenta falhas, como parar de refrigerar rapidamente, hoje, ainda não sei informar, se a Asus corrigiu esses problemas, nas versões mais atuais, mas até o lançamento da A8N SLI Premium, essas reclamações eram constantes... as placas são ótimas, mas o cooler ativo, incomodava muitos usuários...

Por isso, no quesito de refrigeração de chipset, e para se ver livre desses problemas, não que se tenha atualmente, mas pode ver a ter, a melhor opção seria a A8N SLI Premium ou a A8N32SLI Deluxe

Compartilhar este post

Link para o post

concordo q a A8N-SLI Premium e boa mas a nova A8N32-SLI Deluxe deve ter desempenho melhor principalmente para os gamers por usar 2 PCI-E com velocidade 16X cada e tambem posui heat pipe (de cobre) veja a foto

valeu

post-47721-13884903621064_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

concordo q a A8N-SLI Premium e boa mas a nova A8N32-SLI Deluxe deve ter desempenho melhor principalmente para os gamers por usar 2 PCI-E com velocidade 16X cada e tambem posui heat pipe (de cobre) veja a foto

Está correto amigo, na realidade eu não vi, que a A8N32 SLI Deluxe, estava lá, pensei que eram a A8N-SLI, A8N SLI Deluxe e A8N SLI Premium...

Tendo dinheiro de sobra, também optaria por ela, caso não, ficaria com a A8N SLI Premium...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dj Rayke@11 de janeiro de 2006, 16:20

A A8N SLI Premium, tem um sistema de refrigeração livre de ruídos, e com uma excelente dissipação do Chipset,  o que não ocorre nas outras versões da A8N, como nas outras versões a A8N SLI, apresenta um dissipador de chipset ATIVO  (com ventoinha), ela geralmente apresenta dois problemas...

1°  - por usa alta velocidade de rotação, ela causa um ruido, que é irritante, para alguns usuários...

2° - este dissipador ativo, geralmente apresenta falhas, como parar de refrigerar rapidamente, hoje, ainda não sei informar, se a Asus corrigiu esses problemas, nas versões mais atuais, mas até o lançamento da A8N SLI Premium, essas reclamações eram constantes... as placas são ótimas, mas o cooler ativo, incomodava muitos usuários...

Por isso, no quesito de refrigeração de chipset, e para se ver livre desses problemas, não que se tenha atualmente, mas pode ver a ter, a melhor opção seria a A8N SLI Premium...

essas sao os motivos concretos? você so pode estar brincando né?? deixar de pegar uma excelente placa como a SLI32 so por causa de ruidos na ventoinha do chipset? e você disse que nas versões atuais não SABIA se isso tambem ocorria??

amigo, sem ofensas mais se não tem certeza melhor nem opinar.

PS: a Sli32 nem te ventoinhas. :P

E tudo mundo sabe que a SLI32 é melhor

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

:D

essas sao os motivos concretos? você so pode estar brincando né?? deixar de pegar uma excelente placa como a SLI32 so por causa de ruidos na ventoinha do chipset? e você disse que nas versões atuais não SABIA se isso tambem ocorria??

amigo, sem ofensas mais se não tem certeza melhor nem opinar.

PS: a Sli32 nem te ventoinhas. 

E tudo mundo sabe que a SLI32 é melhor

Abraços!!

Acho que você não viu a minha outra resposta né... rsrs... :D

beleza, acontece... então olhe novamente...

Está correto amigo, na realidade eu não vi, que a A8N32 SLI Deluxe, estava lá, pensei que eram a A8N-SLI, A8N SLI Deluxe e A8N SLI Premium...

Tendo dinheiro de sobra, também optaria por ela, caso não, ficaria com a A8N SLI Premium...

Pra todo caso, vou editar o Post, que está errado... os colegas podem se confundir...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dj Rayke@12 de janeiro de 2006, 14:34

:D 

Acho que você não viu a minha outra resposta né... rsrs...  :D

beleza, acontece... então olhe novamente...

Pra todo caso, vou editar o Post, que está errado... os colegas podem se confundir...

ah ta .. beleza...!! rsrsr.. acontece mesmo!!

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais