Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Andre hardware

Como é mesmo o nome? (tô ficando maluco!)

Recommended Posts

Estou tentando lembrar o nome de um jogo (pra poder procurar) em que você tem que montar uma engenhoca, igual a dos desenhos do tom e jerry, ou do castelo ratimbum, em que uma coisa vai acionando a outra; cada fase tem um objetivo e um certo número de materiais para utilizar: Bola de basquete, esteira, vela, ventilador, rampa, etc.

Alguém lembra do nome disso???!?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahammmmmmmmm eu conheço sim!! mas onde q eu "downloadeio" esse jogo? tem grátis?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu!! hheheh já perguntei por grátis porcausa dos modereitors mesmo ^^

edit: tinha um outro game desse estilo, muito antigo também, mas parece q era diferente, tinha arcos, catapultas um monte de coisa legal, eu jogava num videogame mas não lembro qual...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andre hardware@10 de janeiro de 2006, 20:38

Estou tentando lembrar o nome de um jogo (pra poder procurar) em que você tem que montar uma engenhoca, igual a dos desenhos do tom e jerry, ou do castelo ratimbum, em que uma coisa vai acionando a outra; cada fase tem um objetivo e um certo número de materiais para utilizar: Bola de basquete, esteira, vela, ventilador, rampa, etc.

Alguém lembra do nome disso???!?!?!?!

Caro Andre, o nome desse jogo é:

The Incredible Machine !... Ótimo jogo para desenvolver o raciocínio e a criatividade!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais