Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest rafael.sttz

[Resolvido] Primeiras Imagens da x1900

Recommended Posts

Guest rafael.sttz

Já existem imagens da nova R580 que se chamará, segundo parece, X1900. Esta nova placa terá uma nova versão, a XTX de 650Mhz de core e 1550Mhz de memórias.

Como podemos ver na imagem, esta placa difere da X1800 na medida em que possui um chip mais pequeno que o R520.

Comparação entre R520 e R580, onde podemos ver o primeiro à direita e o segundo à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rafael.sttz

esta aqui...e que postei duas vezes e os moderadores excluiu justo a que tinha as imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer desmerecer, mas essa imagem onde estão os dois GPUs está parecendo que colaram porcamente uma plaquinha escrito R580 em cima de uma outra GPU... parece fake...

Compartilhar este post

Link para o post

Fake!

:bravo:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru+15 de janeiro de 2006, 03:58-->
Sem querer desmerecer, mas essa imagem onde estão os dois GPUs está parecendo que colaram porcamente uma plaquinha escrito R580 em cima de uma outra GPU... parece fake...

Caldasso@15 de janeiro de 2006, 15:00

Fake!

:bravo:

Fico aliviado em saber que eu não sou o único que acha isso :D Se eu falasse antes, poderiam falar que eu estava de perseguição :chicote::blink:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

ixi o problema desse forum tudo mundo duvida do q eu mostro.....bele.....hauahauhaua....nun vou fica triste

Compartilhar este post

Link para o post

aeiuhaheiEiuaheae

Continua bonita as VGA da ATi

Mas, essa 1900XTX mata pau, 48 pixel shader, uiaaaa, pelo menos a ATi desistiu dos 16, amém! aehuaieas

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara, pois se ela fica pra cima, vai dar incompatibilidade com mts placas-mãe, pois logo em cima da placa de video geralmente fica o chipset e o cooler do chipset.

Como ela é grande, eles botam pra baixo para evitar isso, e como abaixo ficam os slots PCI, fica mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

cara tem muita placa-mãe q o chip sert fica de lado....acho q não teria problema nenhum e se atrapalhace era so investir em uma placa-mãe diferente garanto ke iria ter muitas vendas.....já penso q massa q iria ficar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

cara tem muita placa-mãe q o chipset fica de lado....acho q não teria problema nenhum e se atrapalhace era so investir em uma placa-mãe diferente garanto ke iria ter muitas vendas.....já penso q massa q iria ficar...com uma lateral em acrílico iria ficar perfeita

Compartilhar este post

Link para o post

Olha essa HIS (X850) quase que socada.. imagina virada pra cima :(

E olha o layout da placa-mãe..claro que o chipset tá bem encostado, mas tem varias placas-mães assim

Nessa aqui também não ia dar, os turbojet impidiriam

E além do mais, trocar a placa-mãe é muito mais incomodo que trocar uma placa de video, e a ATI não iria ser louca, pois iria perder muitos usuarios

post-6544-13884904412711_thumb.jpg

post-6544-13884904413047_thumb.jpg

post-6544-13884904413194_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

mais iria fica muito louco....sei la cara oje em informatika pode acontecer de tudo....entaun sei la....nen precisaria de ser cooler...eles podiam investir em cistemas de resfriamento igual das novas placas mae...mais aí nun ia adianta....iria tirar a beleza dela....hauahauhauahauhauahau....deixa do jeito ke ta

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael939@27 de janeiro de 2006, 20:42

mais iria fica muito louco....sei la cara oje em informatika pode acontecer de tudo....entaun sei la....nen precisaria de ser cooler...eles podiam investir em cistemas de resfriamento igual das novas placas mae...mais aí nun ia adianta....iria tirar a beleza dela....hauahauhauahauhauahau....deixa do jeito ke ta

É, deixa do jeito que tá né? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi algumas hoje em Akihabara. Nem sabia que tinham realmente sido lançadas... são umas placas monstro !! Tanto no preço quanto no tamanho e peso. Não é qualquer placa mãe que segura esse bicho e o preço também assusta, algo em torno de U$790,00 à U$860,00. Só para aficionados mesmo, porque pela metade do preço dá para pegar uma X850XTPE, ou por pouco mais da metade uma 7800GTX...

E depois, qual jogo exige uma placa dessas ?!?! Isso é placa para rodar teste de benchmark e só...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

e ###### ne cara....isso e so pra qm tem muita grana mesmo.....ela vai ser lamçada dia 24 mais já tem loja vendendo com prazo de 30 dias para entrega......imagina esse monstro en crossfire....meu deus nen quero pençar....meu sonho e um fx-60....duas vga dessa e uma dfi rx200 cross.....hauahuahauahauahauha....impusivel de realizar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

e tem mais um......estaun muito boa essa vga....mais nos temos q esperar a resposta da nvidia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais