Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frecell


AnJuUu

Posts recomendados

Olá

Creio que no Jogo Freecell que acompanha o Windows, exista 1 milhão de possibilidades de jogo, correto? Dentre esse milhão existe um jogo ou outro que é a gente nunca consegue fazer. De acordo com a Microsoft existem boatos que todos os jogos sejam possíveis de fazer... Agora a questão: Existe um jogo que você nunca conseguiu fazer? Se sim, qual o número do mesmo? O intuito é postar uma Screen com o jogo feito de outro jogador que não conseguiu fazer. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@11 de janeiro de 2006, 01:29

???? alguém pode me explicar doque se trata esse jogo????? eu conheço é o do win e blablabla

mas nunca tive interesse em jogar... :P o que são esses "jogos" q são possíveis?? e porque o médico te proibiu? :ahh: credo!

porque freecell é muito violento!! :devil: hehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo de número 11982, não possui resolução. Três programas usados para resolver jogos do FreeCell, não conseguiram. Teria que se ter 5 lugares vazios para que o jogo tivesse solução, ao invés das 4 atuais. Para que gosta de FreeCell, procure na Net, existem vários desafios que outros internautas costuman lançar. Estes são alguns que eu recomendo: 454, 718, 1941, 6182, 8591, 13867, 14548, 15562, 20630, 21283, 21365 e 25856.

T+ :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba será que meu PC roda esse jogo?? Acho que não em! AUHhauAAUauhU

Brincadeira o jogo é de extrema paciencia, mais não jogo isso não.

Esse jogo não é recomendado para menores de 18 anos por que quem não tem 18 anos certamente não vai ter a minima vontade de jogar auhuauauauauauhhauua.

Sem contar que ele pode causar um tédio extrema na pessoa que pode levar a uma profunda depressão, foi isso que o médico do Marco-Alu disse pra ele quer apostar?

Mais chega de brincadeira, cade os feras ai, bota os ranking ai, meu pai deve ter fechado uns 1000 jogos já (sem brincadeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AnJuUu@12 de janeiro de 2006, 08:39

Sabe como é né... Trabalhar de 00:00 até as 6:00 em uma empresa onde tudo é bloqueado... O que me resta é jogar freecell...

Veja as Estatísticas

To ligado como é, aqui na empresa nego bloqueia umas par de coisas, mas Spam, virus, que é bom, nego num consegue bloquear... Aqui as vezes jogo pimball hehehhe

Abs!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######, aqui não roda o FREE CELL adoro ele mas meu pc não roda, se eu entro nele dá muito lag de video e de memoria aí a jogabilidade fica muito ruim porque o FPS cai muito, um dia terei hardware pra rodar o free cell :-(

Realmente, é um game muito Pesado, roda em 2 ou 3 FPS, se eu não me engano... :D

Mas é o MELHOR game do PC disparado.... :zoio:

Esse Tópico podia ser Destacado...

Vamos pedir para os moderadores.... :palmas:

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAU B)

T+ :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@12 de janeiro de 2006, 20:44

Devia era ser movido pra seção piadas! UHAAUHaUhauhauhaUHuhauauhUHAUHuhuh e destacado lá! :D

Como eu ativo pixel Shader nas cartas do jogo? UAHahUuhAau

Nas horas de solidão cada um se diverte como pode! Se bem que Freecell não é bem diversão... Mas, eu ainda prefiro esse ao Campo Minado ou Paciencia :blink:

Existe a seção Piadas? HuiaheuiaheuihauiehH

Concordo com o cg303 quando diz que o game é melhor que tíbia. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AnJuUu@14 de janeiro de 2006, 08:25

Nas horas de solidão cada um se diverte como pode! Se bem que Freecell não é bem diversão... Mas, eu ainda prefiro esse ao Campo Minado ou Paciencia  :blink:

Existe a seção Piadas? HuiaheuiaheuihauiehH

Concordo com o cg303 quando diz que o game é melhor que tíbia.  :palmas:

Cara é um jogo de cartas, quem gosta de cartas gosta desse jogo, com certeza é melhor que Tibia, me refiro as piadasem relação ao tópico não ao jogo, que deveria ir para "Causos" pelo menos deveria, afinal tem gente falando que médico receitou não jogar freecell :D .

Eu jurei que tinha seção piadas nesse fórum ahuauhaauaaua(é que eu frequento uns 4 fóruns ai já viu né) :P

Falou!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu ativo pixel Shader nas cartas do jogo? UAHahUuhAau

Era isso que eu gostaria de saber???

Já tentei de tudo e não consegui :goff:

mas no Campo Minado, joguei com 4AA em 1600 x 1200.... :ahh:

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA :D

No freecell realmente....

Só jogo com 600 x 480 com 2 FPS.... :chicote:

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA :D

Esse Tópico precisa ser destacado...É demais!!!

:wacko::zoio::tantan:

T+ :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marco-ALu@12 de janeiro de 2006, 13:20

To ligado como é, aqui na empresa nego bloqueia umas par de coisas, mas Spam, virus, que é bom, nego num consegue bloquear... Aqui as vezes jogo pimball hehehhe

Abs!

:-BEER

Esse Gráfico do REI é Demais!!!! :ahh:

Olhem bem...

Que jogaço.... :palmas:

Não consigo parar de jogar...mesmo a 2 FPS :joia:

A Microsoft podia lançar o Freecell 2 ou Platinum Edition... :bandeira:

Mas no novo Windows VISTA o Freecell estará garantido e será em 3D...será??? :devil:

HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHU :D

T+ :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:jump:

Vocês são muito hilários! HeHeHeHeHe

Após 17 Tentativas frustradas consegui fazer o jogo 25856, na verdade eu estava jogando sem prestar atenção, mas o jogo foi feito.

Mesmo assim eu ainda acho que tem alguma mensagem subliminar nesse rei, porque ele fica de ponta cabeça? Alguém tem uma placa gráfica boa o suficiente pra verificar Isso ??? A Radeon não deu conta!!! HauiheaeihaeuihaieuhuiH

post-27220-13884903788867_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AnJuUu@14 de janeiro de 2006, 10:49

:jump:

Vocês são muito hilários! HeHeHeHeHe

Após 17 Tentativas frustradas consegui fazer o jogo 25856, na verdade eu estava jogando sem prestar atenção, mas o jogo foi feito.

Mesmo assim eu ainda acho que tem alguma mensagem subliminar nesse rei, porque ele fica de ponta cabeça? Alguém tem uma placa gráfica boa o suficiente pra verificar Isso ??? A Radeon não deu conta!!! HauiheaeihaeuihaieuhuiH

Amigo... B)

O Rei fica de ponta cabeça devido a engine gráfica 3D Unreal do game... :devil:

HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHA :D

Essa engine gráfica foi imitada descaradamente no jogo F.E.A.R :ahh:

A Microsoft está processando judicialmente a Sierra.... :chicote:

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHA :D

T+ :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...