Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
s4lsich4

Recomendaçoes

Recommended Posts

Eu quero montar um pc mas quero ter certeza que ele vai durar um tempinho

Asus A8V-E Deluxe

AMD Atlhon 64 3500+

ATI Radeon x1300PRO

2x KingSton 512mb

HD Seagate 80GB Sata

Eu queria gastar em torno de uns 2300 se monitor e perifericos(com gabinete). Que tenha um bom CustoxBeneficioxLongividade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo que você opte por uma placa com chipset nvidia ( A8N alguma coisa, aí depende dos opcionais de cada uma). Eu não estou satisfeito com o chipset da via que tem na minha Placa Mãe. Analise a questão do SLI (duas placas de vídeo idênticas na mesma placa mãe) pois muitos, inclusive eu, entendem que é preferível trabalhar com uma VGA excelente que duas meia boca. Sem contar o investimento...

Slot de vídeo PCI E, que é o padrão mais atual. O AGP deve acabar.

Se pegar a placa com chipset nforce, eu pegaria uma VGA da nvidia. Tem menos chance de bugar.

Memória e hd você pode "upgradar" a qualquer hora.

1 []

Erik

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, prefira Chipset Nforce4, essa 1300PRO é boa, tem o desempenho equivalente a uma radeon 9800pro, entretanto se você puder gastar um pouquinho mais vale a pena pegar uma gf6600GT ou melhor ainda uma Radeon X800GTO

ah, faltou dizer que com uma config dessas você vai precisar de no mínimo uma fonte seventeam 350W (reais)

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

mas a x800gto é shader 2.0. a x1300 é 3.0 eu queria ficar o maximo tempo possivel com esse pc. sera que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

s4lsich4, a diferença de desempenho entre uma X800GTO e uma C1300PRO é muito grande. Se você quer mais desempenho com SM3.0 vá de X1600XT ou uma 6800 . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Salsicha troque essa MB por uma A8N-E Da Asus, Pegue um processador A64 3200+ pois a diferença de preço é grande p/ o 3500+ e o desempenho quase igual. Pegue uma 6600GT você encontra bons vendedores ai vendendo ela por 500 reais (Se tiver interesse manda pm que eu te falo quem é). Se sobrar grana troque a Seventeam 350 por uma 420 pois com 350 talvez a fonte fico meio apeertada...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais