Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera !


Piagao

Posts recomendados

Galera eu andei olhando algumas fontes e vi uma HuntKey de 450 Watts seguintes linhas de voltagens:

12V1 - 15A

12V2 - 17A

3.3V - 30A

5V - 35A

-12V - 0.5A

+5Vsb - 2.0V

Galera será q posso confiar nessa fonte, ela tem PFC Passivo, 24 pinos + 4 Pinos 12V, tudo certinha

olhem o link abaixo:

http://www.huntkey.com/eng/productshow.asp?id=683

Valeu Galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito boa não, Daria para dizer que é um pouco melhor que as vcom450W reais que tem por aí..

Mais não da para esperar muita coisa dela. Uma Seventeam 350BKV( das versões mais novas) ganha dessa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu amigo pode comprar na fé!

Se você pesquisar bem não há sequer um review que fale mal dessa fonte. Inclusive em comparativos com a Seventeam ela se saiu melhor por apresentar oscilação igual porém tem maior potência e esquenta muito menos. O fan dela é de 140mm, 20mm a mais que a seventeam. Elas são o melhor custo benefício do mercado. Hoje, é besteira dizer que ela é da categoria das genéricas, é uma ótima fonte melhor que muitas dessas mais famosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedropedro@30 de janeiro de 2006, 16:35

Meu amigo pode comprar na fé!

Se você pesquisar bem não há sequer um review que fale mal dessa fonte. Inclusive em comparativos com a Seventeam ela se saiu melhor por apresentar oscilação igual porém tem maior potência e esquenta muito menos. O fan dela é de 140mm, 20mm a mais que a seventeam. Elas são o melhor custo benefício do mercado. Hoje, é besteira dizer que ela é da categoria das genéricas, é uma ótima fonte melhor que muitas dessas mais famosas.

É o pedropedro tem razão em afirmar isso, pois no site da Intel a fonte foi testada, o que prova que tem certa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...