Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Piagao

Galera !

Recommended Posts

Galera eu andei olhando algumas fontes e vi uma HuntKey de 450 Watts seguintes linhas de voltagens:

12V1 - 15A

12V2 - 17A

3.3V - 30A

5V - 35A

-12V - 0.5A

+5Vsb - 2.0V

Galera será q posso confiar nessa fonte, ela tem PFC Passivo, 24 pinos + 4 Pinos 12V, tudo certinha

olhem o link abaixo:

http://www.huntkey.com/eng/productshow.asp?id=683

Valeu Galera !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é muito boa não, Daria para dizer que é um pouco melhor que as vcom450W reais que tem por aí..

Mais não da para esperar muita coisa dela. Uma Seventeam 350BKV( das versões mais novas) ganha dessa..

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo pode comprar na fé!

Se você pesquisar bem não há sequer um review que fale mal dessa fonte. Inclusive em comparativos com a Seventeam ela se saiu melhor por apresentar oscilação igual porém tem maior potência e esquenta muito menos. O fan dela é de 140mm, 20mm a mais que a seventeam. Elas são o melhor custo benefício do mercado. Hoje, é besteira dizer que ela é da categoria das genéricas, é uma ótima fonte melhor que muitas dessas mais famosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pedropedro@30 de janeiro de 2006, 16:35

Meu amigo pode comprar na fé!

Se você pesquisar bem não há sequer um review que fale mal dessa fonte. Inclusive em comparativos com a Seventeam ela se saiu melhor por apresentar oscilação igual porém tem maior potência e esquenta muito menos. O fan dela é de 140mm, 20mm a mais que a seventeam. Elas são o melhor custo benefício do mercado. Hoje, é besteira dizer que ela é da categoria das genéricas, é uma ótima fonte melhor que muitas dessas mais famosas.

É o pedropedro tem razão em afirmar isso, pois no site da Intel a fonte foi testada, o que prova que tem certa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais