Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot muito lento.


Posts recomendados

Caros amigos,

Tenho dois PCs em minha residência, um pIII c/ uns 4 ou 5 anos de uso e um Sempron 3100+ recém adquirido.

O problema: na hora de dar o boot no PC ele fica uns 45 seg s/ responder no momento em que a tela de load do Windows XP tá entrando (no inicinho do Fade-In). É um Sempron 64 3100+, Asus K8N, 1024MB DDR400, HD S-ATA de 80GB e ATI Radeon 9600 PRO 256 (da Power Color).

Já fiz update de tudo quanto é driver e at´´e da BIOS mas nada adiantou...

Para se ter uma ideia, o PC novo demora mais a dar o boot do que o Pentium III.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fagioli@10 de janeiro de 2006, 23:41

Caros amigos,

Tenho dois PCs em minha residência, um pIII c/ uns 4 ou 5 anos de uso e um Sempron 3100+ recém adquirido.

O problema: na hora de dar o boot no PC ele fica uns 45 seg s/ responder no momento em que a tela de load do Windows XP tá entrando (no inicinho do Fade-In). É um Sempron 64 3100+, Asus K8N, 1024MB DDR400, HD S-ATA de 80GB e ATI Radeon 9600 PRO 256 (da Power Color).

Já fiz update de tudo quanto é driver e at´´e da BIOS mas nada adiantou...

Para se ter uma ideia, o PC novo demora mais a dar o boot do que o Pentium III.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Problemas de lentidao, pode ser causas de virus, spywares. Passe um antivirus e um anti spyware (spybot)

Mas tambem pode ser o famoso norton antivirus. Se voce o tem, considere ele como forte razao para isso.

Solucao, caso for o norton antivirus, desabilite o autoloader dele. (faca ele sair da bandeja). Como alternativa, o zone alarm internet security e muito mais leve e mais eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...