Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FOCAMAN

PLACA LG LT-200. PROBLEMAS!

Recommended Posts

Olá pessoal, estou jogando a toalha para meu problema, pois são dias tentando solucionar e nada de uma luz no fim do túnel.

Possuo um micro conforme configuração abaixo.

Comprei uma placa dita da LG modelo LT 200 com TV, que na verdade é genérica.

A dita cuja captura legal da TV, até que com qualidade boa e sem lags, porém o problema é na captura do meu video K7. Ligado nas entradas RCA (composite), após 4 a 5 minutos de captura o´áudio aparece totalmente defasado do vídeo. :(

Já tentei várias configurações de bit rate e qualidade e nada de melhora.

Meu último passo foi comprar uma placa de som e tentar capturar por ela, desabilitando o som onboard, mas mesmo assim nada...

Desisto de tentar alguma solução. :muro:

Já tentei de tudo: desabilitar todos programas, defragmentar o Hd, mudar configurações de NTSC/PALM, mudar o arquivo de gravação para outras partições, reintalar drives e placa e nada. :muro:

Peço uma ajuda.

existiria problema de conflito na placa mãe?

Eu gostaria simplesmente de GRAVAR VHS PARA DVD e ´somente isto!!!

Desde já, grato pela ajuda.

OBS: meu HD é um SATA barracuda da seagate de 160Gb e está particionado com o Particon Magic em 3 partições. 512 de memória ram funcionando em dual chanell.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foca,

Tendo um HD Sata e espaço em disco, tenta fazer a captura em AVI, sem compressão ou usando o CODEC HUFFYUV.

Posta aqui o resultado.

RedBeard

Compartilhar este post

Link para o post

Puts Cara!

Eu também to c/ esse problema :muro:

já tentei varios formatos na captura e também nada>

Botei uma Placa de Som e desabilitei a ON também e nada>

Usei o Pinnacle 7 e também nada>

O Audio passa o vídeo.

O engraçado nisto tudo, é q se você capturar apenas uma parte pequena de mais ou menos um minuto, fica normal, mas se você deixar rolar o TAPE a ##### fede.

A minha mákina é mais fraca q a sua, pois eu pensei q aumentando o processador melhoraria, mas pelo visto acho q o problema é da placa mesmo.

Apesar q o CHIP dessa placa é o da PHILIPS q também é usado em muitas dessas Play TV MPEG q não dão esse erro.

Será q existe algum driver q não seja o q vem no CD de instalação da LG q possamos testar?

É meu camarada...a coisa tá feia !

Abraços! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Acontecia isto comigo quando eu capturava usando o divx. No inicio beleza, depois de um tempo perdia a sincronia. Tenta usar o Huffiuv que o red te indicou. Ate por sinal uso o huffiuv nas minhas caputras, e não perco mais a sincronia de audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão Eu Conseguí ! :)

Fiz o seguinte:

Usei MPEG4 com o DIVIX no modo FAST (352x240)

Ficcou Beleza!

Uma Observação:

No programa q veio nesta placa não aparece o "Huffiuv" e sim : UYVY,YUY2 E RGB24.

Como faço neste caso com esse "Huffiuv", essa placa suporta? Ou tem q baixar p/adicionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais