Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina que pretendo comprar , opinem


Posts recomendados

será que eu estou fazendo uma boa escolha .... deêm uma olhada

placa-mãe:

MSI K8N NEO 4 PLATINUM

Processador:

AMD ATHLON 64 3800+ BOX SOCKET 939

Video:

GIGABYTE GF 7800 GT 256 MB / 256 BITS DDR3

Hd:

SEAGATE BARRACUDA 7200.7 80 Gb SATA 7200 RPM / ATA 150 / 8 Mb

Gravador de DVD:

NEC 3540A OEM ( PR/BR/CIN ) 16x DVD+R/-R, 4x DVD+RW/-RW, 8x R9

(DOUBLE LAYER)

Fonte:

VANTEC ION 2 460W 460 W 120 FAN

Memoria

KINGSTON Value Dual 1GB (512MBx2) DDR400

Mouse, teclado, monitor, gabinete e etc já tenho tudo....

O que você acham ??? está tudo compativel e bem configurado???

OPNINEM !!!!

falou

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

É uma boa escolha sim.

Mas eu colocaria um Athlon 64 3200+ ou 3500+. Pois a diferença entre eles e o 3800+ é mínima e no caso eles são bem mais baratos,fazendo você deixar de gastar dinheiro à toa, é só recorrer a um pequeno overclock para chegar no clock da 3800+. Sobre a placa mãe, essa é boa porém se eu fosse você pegava DFI por essa faixa de preço ou a fatal1ty da Abit.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por speculio@11 de janeiro de 2006, 01:06

será que eu estou fazendo uma boa escolha .... deêm uma olhada

placa-mãe:

MSI K8N NEO 4 PLATINUM

Sobre essa placa-mãe eu preferiria uma que suporte a tecnologia X2 da AMD para você ter a possibilidade de um futuro upgrade... vai que mais pra frente esta tecnologia seja fundamental você não tera q trocar novamente de placa ....

Agora eu estou montando também um pc novo e gostaria de saber onde você vai comprar esses equipamentos pois o site q eu encontrei para comprar os meus apesar de serem em conta não envia para fora dos EUA, por isso vou ter q pedir a um amigo para reenvia-los para ca ... um ex e a GF da gigabyte 7800GT que neste site esta por US$325,00 o site e esse www.newegg.com .. quanto você esta pagando pela sua ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...