Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
EduFlo

LCD 19" AOC ou 17" Samsung?

Recommended Posts

aí cambada

O que vocês acham que vale mais:

AOC 19" LM929 12ms e .294 pixel pitch, e entrada DVI + alto falantes R$1170

ou

Samsung 17" 713N 8ms e .264 pixel pitch entrada analógica? R$1030

O resto td e basicamente igual, contraste, luminosidade e tal

Seria mais a escolha entre marca, tempo de resposta, definição e um pouco de preço(713N) contra tamanho, entrada digital e alto falantes (LM929)

O que vocês acham? Alguém tem um desses p/ recomendar?

Tempo de resposta e pixel pitch é muito importante mas tamanho e entrada DVI também é muito válido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião de usuário do 713n, acho ótimo monitor.

Pelo fato de possuir um posso estar sendo meio parcial, mas o tempo de resposta e o pixel pitch do AOC me parecem um tanto altos...não iriam tirar TANTO proveito assim da entrada DVI...As caixas de som que vem integradas geralmente são de péssima qualidade...dão para fazer o básico, mas nem pense em escutar musica nelas...

Ainda assim, acho que vai muito do que VOC acha mais importante... se preferir o de 19", fique com ele, ainda que as dimensões da tela do 17" me pareçam suficientes, para você podem não ser...

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho Monitor LCD mas digo... tu tem que ver pra que tu quer...

8ms de resposta é melhor pra jogo, você já deve saber.

Agora se você não joga muito e quer uma tela grande devia pegar o AOC... apesar que eu acho o dot pitch dele meio alto...

Espero ter ajudado.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

cara não sei mas optei por samsung tenho um 740N ele é ótimo.... veja ai a foto.... cara eu c fosse você pegaria samsung, lg, philips, c tiver cache sony...

post-35331-13884903604953_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente minha preferência é pelo Samsung, ao contrário de roupas acho marca muito importante em eletrônicos rsss.

Obrigado pelas opiniões até agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu tenho um AOC 729 LM LCD 17" 12 ms de resposta, achei ele maravilhoso, e so pra lembrar q a AOC é dona da parte de monitores da Philips, ou seja são monitores de alta qualidade !!! Vale a pena investir num AOC sim !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Piagao@12 de janeiro de 2006, 23:02

Amigo eu tenho um AOC 729 LM LCD 17" 12 ms de resposta, achei ele maravilhoso, e so pra lembrar q a AOC é dona da parte de monitores da Philips, ou seja são monitores de alta qualidade !!! Vale a pena investir num AOC sim !!!

Cada um tem a sua opnião... eu tenho guardado um monitor aoc q estragou daí comprei esse Samsung... depois q estragou esse, fiquei nervoso demais com a marca Aoc, eu não compro mais Aoc, como tbem deve existir pessoas q ña querem Samsung... mais eu vou de Samsung... é ótimo... abraço..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vande_1985@14 de janeiro de 2006, 00:54

Cada um tem a sua opnião... eu tenho guardado um monitor aoc q estragou daí comprei esse Samsung... depois q estragou esse, fiquei nervoso demais com a marca Aoc, eu não compro mais Aoc, como tbem deve existir pessoas q ña querem Samsung... mais eu vou de Samsung... é ótimo... abraço..

Estragado por estragado tenho 2 Samsungs aqui estragados CRT ainda, q deveriam durar 10 anos, os meus não duraram 2 anos, sai correndo da Samsung o jeito foi partir pra outra marca !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram nesse caso aí depende de qual a utilidade, mas eu ficaria com o AOC, tenho um LCD de 15" a quase dois anos já e está em excelente estado! Visto que a diferença de preço e pequena acho mais vantagem o monitor maior!

Mas são dois exelentes monitores!

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do tempo de resposta é muito pessoal, tem gente que não sente nada em um monitor com tempo de resposta de 25ms, enquanto tem gente que reclama de monitores com 8ms de resposta.

Eu ficaria com o AOC. Saída DVI é importante sim, e melhora a qualidade da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vande_1985@11 de janeiro de 2006, 11:52

Me desculpe o outor do tópico!!

Ai vande_1985 tô precisando de você, acabei comprar este controle que vi na sua foto, que por azar meu o drive que veio no disquete tá dando pau,na verdade é o disquete que tá com problema, então você poderia me mandar o drive por e-mail?

nildo@click21.com.br valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aí rapaziada

Uma diferença de 50cd em Brilho e 100 em Contraste vale R$90?

É a diferença entre um:

LG L1750S - 250cd/m2 500:1 8ms 0.264mm de PP - R$920 (já c/frete)

Samsung 713N - 300cd/m2 600:1 8ms 0.264mm de PP - R$1010 (já c/frete)

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais