Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar o telnet no meu modem


e-spyko

Posts recomendados

Pessoal, sempre que entro no cmd com o seguinte comando:

telnet 10.0.0.1

abre um campo para login e depois senha, porém mesmo eu digitando o login e senha corretamente o telnet simplesmente não chega a logar no meu modem speedstream 5200 e270. Eu digito login e senha e o telnet pede mais outra vez, digito login e senha e o telnet pede mais outra vez, digito login e senha e o telnet pede mais outra vez...

Será q alguém tem noção de como resolver essa bronca, afinal uma vez logado no telnet é só ativar o modo router do meu modem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. pra ativar o modo router não é pelo telnet e sim pelo browser (pelo menos foi assim que eu fiz) entra com esse ip 10.0.0.1 no browser, você terá que entrar com o login e senha (no meu caso login era ROOT e senha ADMIN) mas você não terá acesso total a configuração do modem. Dá uma pesquisada que você acha 1 tópico com tutoriais para conversão em router.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí psycooooooo

Essa ta prontinha pra você

http://www.abusar.org/manuais/c_5200_E270_...teFirmware.html

Bom, essa outra dica ai de baixo eu peguei também la no abusar, e bom dar uma lida nisso antes de transformalo em router:

Converti vários E-270 pra router e as duas sugestões que dou são: desabilite o firewall, senão você não navega; configure o DNS nas placas de rede, lembrando que pode ser usado o DNS de qualquer provedor, mesmo q você não seja assinante do mesmo. No resto tudo é igual ao E240.

Diferentemente do que um colega do grupo mencionou, todos os E270 que converti funcionam com DHCP sem problemas, e uma vez convertido voce pode levar ele pra qualquer lugar com velox, que é pra funcionar! senão funcionar verifique se não é problema na máquina, ou configuração da placa de rede no S.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou 80%!!

Agradeço a CRS_171, Sabrew pela a ajuda!

Só q tive um problemnha, a porta USB agora não está mais ok, até porque eu configurei o modem para roteador usando a enthernet. O modem não dá comunicaçao com o PC pela porta USB, aparentemente é algum problema de configuração na USB, até porque ela ela ainda opera (não queimou) :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...