Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul e fim do sistema


Umberto C Ferreira

Posts recomendados

Meu aparelho:

Athlon XP 2800

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional SP 2

Asus A7N8X v2.0 Deluxe

2 HD SATa

Adaptador gráfico RADEON 7200 SERIES (64 MB)

Acelerador 3D ATI Rage 6 (R100)

PROBLEMA :Após ficar usando meu aparelho por várias horas, ( 4 a 12 _ aoligar no outro dia aparece uma tela azul dizendo que foi preciso usar o scandisk ( notem que o micro foi desligado corretamente na noite anterior, o sacandisk continua agindo, a tela azul continua baixando, dizendo que o windows está recuperando arquivos e quando a tela azul para, congela tudo, não funciona nada.

Minhas soluções ( que foram somente para usar novamente o aparelho, pois a causa do erro eu não consegui descobrir, eu e mais dois técnicos)

1-Formatar e começar tudo de novo. O erro se repetiu mais tarde, uma duas semanas mais tarde.

2- Trocar de hd, formatar o hd e começar tudo novamente. O erro se repetiu após quase um mes.

Agora faz quase um mes que está tudo normal, ou quase, pois sem motivo aparece o Scandisk no outo dia do desligamento com mensagens parecidas com as relatadas :" O windows recuperou o registro : foi preciso recuperar um dos arquivos que contém os dados do registro do sistema mediante alternativa ou de registro. A recuperação foi bem sucedida". Notem que agora o windows entra normalmente, não é com nas outra vezes que ele não entra, mas as configurações dele ficam totalmente modificadas.

Peço para quem puder me ajudar o favor de darem algumas sugestões, pois relmente não sei mais o que fazer.

Umberto Ferreira

[email protected]

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...