Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Umberto C Ferreira

Tela Azul e fim do sistema

Recommended Posts

Meu aparelho:

Athlon XP 2800

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional SP 2

Asus A7N8X v2.0 Deluxe

2 HD SATa

Adaptador gráfico RADEON 7200 SERIES (64 MB)

Acelerador 3D ATI Rage 6 (R100)

PROBLEMA :Após ficar usando meu aparelho por várias horas, ( 4 a 12 _ aoligar no outro dia aparece uma tela azul dizendo que foi preciso usar o scandisk ( notem que o micro foi desligado corretamente na noite anterior, o sacandisk continua agindo, a tela azul continua baixando, dizendo que o windows está recuperando arquivos e quando a tela azul para, congela tudo, não funciona nada.

Minhas soluções ( que foram somente para usar novamente o aparelho, pois a causa do erro eu não consegui descobrir, eu e mais dois técnicos)

1-Formatar e começar tudo de novo. O erro se repetiu mais tarde, uma duas semanas mais tarde.

2- Trocar de hd, formatar o hd e começar tudo novamente. O erro se repetiu após quase um mes.

Agora faz quase um mes que está tudo normal, ou quase, pois sem motivo aparece o Scandisk no outo dia do desligamento com mensagens parecidas com as relatadas :" O windows recuperou o registro : foi preciso recuperar um dos arquivos que contém os dados do registro do sistema mediante alternativa ou de registro. A recuperação foi bem sucedida". Notem que agora o windows entra normalmente, não é com nas outra vezes que ele não entra, mas as configurações dele ficam totalmente modificadas.

Peço para quem puder me ajudar o favor de darem algumas sugestões, pois relmente não sei mais o que fazer.

Umberto Ferreira

umberto@via-rs.net

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente não é so por ai

muita gente esta a ter problemas com disco sata

a questao é saber se é da motheroard ou dos discos

já viu se há drives e bios novos para essa motherboard ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais