Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Compartilhamento do Velox


danet

Posts recomendados

Senhores,

eu sempre usei meu modem DSLINK 200 U/E para compartilhar a internet (velox) entre dois computadores na minha casa e nunca tive problemas. Os dois micros podiam autenticar no provedor ao mesmo tempo, porém desde ontem só consigo conectar um computador de cada vez.

Liguei para o provedor que me informou que só está permitindo agora um login de cada vez, não mais logins simultaneos.

Com isso eu gostaria de saber se existe alguma forma de fazer os dois micros conectarem simultaneamente na internet, sem ambos terem que fazer o login no provedor, ou seja, depois que um conectar o outro esteja liberado para entrar também, sem precisar logar.

Desde já obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por danet@11 de janeiro de 2006, 15:24

Obrigado pelas respostas!

Outro problema é que não tenho a senha para ver as configurações do modem, já tentei todas as possibilidades que achei através do google, mas não consegui. Tem alguma maneira de descobrir?

valeu,

Dê uma olhadinha em www.abusar.org lá você vai tirar todas as suas duvidas.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

obrigado pela ajuda. Eu não queria alterar as configurações do modem já que ele não é meu (é da Telemar), optei por comprar um roteador, o DI-604 da D-LINK, depois de apanhar dele por 6 horas consegui fazê-lo funcionar.

Acabou ficando melhor do que eu esperava, pois além dos dois computadores poderem acessar simultaneamente a internet não preciso ficar me logando no provedor e nem conectando o tempo todo.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...